Certeza ? Paguei um hoje sexta feira 07/08 sera que amanhã já vai tá na conta ?
Amigo, paguei o boleto de depósito ontem na sexta-feira 01:00 da manhã. E hoje sábado não caiu. Tô meio preocupado. Vou esperar os próximos dias para ver… O seu caiu hoje no sábado??
Compensação de boleto é em até 3 dias úteis, tem até terça ou quarta pra cair dependendo do horário q foi pago na sexta
O prazo para compensação de boletos é de 3 dias úteis. Finais de semana não contam. Logo, seu boleto tem até quarta-feira para cair.
O prazo para compensação de boletos é de 3 dias úteis (não conta finais de semana). Logo, seu boleto tem até quarta-feira para cair.
Quero saber isso tambem
Não, caiu na segunda (2 de março) mesmo como de costume.
Na sdbunda ?
Sim, na segunda-feira.
Você depositou na sexta por boleto e caiu no sábado?
Não, o meu post é de 02/03/2020, uma segunda-feira.
Comigo todos os depósitos feitos por boleto na sexta costumam cair na segunda-feira mesmo.
Faz 4 dias que fiz meu depósito e até hoje não caiu oque faço?
@Thah_Martins boas vindas. Quando você realizou o pagamento do boleto? O boleto demora 3 dias úteis para ser compensado. Mas ontem e hoje não contou como dia útil por causa do feriado do carnaval.
Quatro dias úteis?
Lembrando que finais de semana e feriado não são dias úteis, e ontem e hoje foi feriado.
Qual meio você utilizou para fazer esse depósito?
Você só precisaria se preocupar se ele tiver sido feito via PIX, fora isso, aguarde até amanhã.
Não é bem uma determinação. Ontem fiz pagamentos de boletos de minhas contas digitais no Mercado Pago, IT e Nubank. Mercado pago e IT entrou hoje normalmente. Nubank não. Só vai entrar segunda. Pior ainda é o banco c6. Já aconteceu algumas vezes de só entrar no 3º dia útil. Quer saber o pior mesmo (apesar de pagar maior rendimento) o Picpay, pois quando cisma de travar não deixa vc transferir o dinheiro .
Oi, pessoal! Tudo bom?
Um depósito feito na sexta não cairá no sábado, pois os bancos costumam liberar o dinheiro no próximo dia útil. Se o depósito foi feito na sexta após o banco fechar, ele só será processado na segunda e o valor pode cair só na terça.
Não sei o motivo, mas depositei por boleto de manhã na sexta e as 01:36 da madrugada de sábado o aplicativo nubank me enviou uma notificação de que o dinheiro entrou na conta.