Eu fiz dois depósitos nessa terça feira. Um pela manhã 9:00, e outro depois das 17:00.
O das 17:00 caiu… já o de 9:00 não caiu
E sempre cai no próximo dia útil.
Fiz depósito por boleto
Eu fiz dois depósitos nessa terça feira. Um pela manhã 9:00, e outro depois das 17:00.
O das 17:00 caiu… já o de 9:00 não caiu
E sempre cai no próximo dia útil.
Fiz depósito por boleto
Boletos são 3 dias úteis pra compensar, relaxa que até segunda feira estará na sua Conta do Nubank.
Comigo aconteceu também. Sempre caem no outro dia. Mas, dos dois depósitos que fiz ontem, apenas um caiu.
Os depósitos que vocês fizeram e que deram errado, @Cris_Santana e @Jose_Carlos_De_Lima, foram pela Caixa?
Lotérica
Não sei se pode ter alguma relação, porque os pagamentos pelo Caixa TEM, vêm apresentando demora, na efetivação dos pagamentos.
Já se passaram os 3 dias úteis?
Ainda não. Só segunda.
Então não precisa se preocupar ainda, porque como você disse, ainda está dentro do prazo.
Ah, vale lembrar que quinta-feira, é feriado.
Realmente, parece que estava com problemas no depósito por boleto.
Eu depositei ontem e veio cair só agora a noite, 19h20m.
p.s. Todos nós sabemos que são 3 dias para compensar o boleto.
A discussão que vejo aqui na comunidade, é que sempre depositamos hoje e amanhã está na conta, isso é fato, com poucas exceções, pelo menos comigo, sempre foi sim…
Tá aí o motivo das reclamações, mas, todos sabemos que são 3 dias.
Gente, acabou de cair agora 19:50 eu agradeço a todos pela atenção… muito obrigado.
Não, o meu foi pelo correspondente Bradesco. O de valor menor caiu pela manhã. Já o de valor maior que, ainda, não tinha caído. Foi compensado agora à noite.
Ah, que bom!