Meu depósito ainda não caiu

Ontem fiz um depósito gerado pelo app do Nubank, e até agora o dinheiro não caiu… E estou com medo, das outras vezes sempre cai no dia seguinte, e até agora não caiu… Estou com medo :pleading_face:

4 curtidas

também estou passando por isso fiz um depósito na lotérica ontem pela a manhã, mas até agora não caiu geralmente cai bem rápido de um dia para o outro :confused:

4 curtidas

Também fiz alguns depósitos ontem e não caiu

2 curtidas

Estou na msm situação, é muito bom ver que não foi um erro meu e bem provável que tenha sido da nubank msm pq são mais de um caso registrado de ontem p hoje, continuo preocupada porém um pouco menos .

3 curtidas

Bom dia gente!
Podem ficar despreocupados que o prazo para compensação dos boletos é de 3 dias uteis, então para quem pagou ontem, pode cair ate dia 20. :wink:

5 curtidas

Na verdade não tem erro nenhum pois o prazo de compensação de boleto é de até 3 dias úteis. Somente deve se preocupar se após esse prazo o dinheiro não cair, aí entre em contato com o nubank e envie o comprovante de pagamento

6 curtidas

Calma pessoal, isso é muito normal, vocês estão nervosos e ansiosos à toa, o depósito de vocês irá cair, também fiz um depósito ontem, só irei me preocupar se por acaso passar os 3 dias úteis e o mesmo não tiver compensado.

7 curtidas

Não entendi, que erro seria esse? :thinking:

1 curtida

Tantas pessoas com o mesmo problema alguém competente pra responde ou da uma solução pra nós ? Só reclamar no site acho q n vai trazer meu dinheiro de volta , tô na mesma situação fiz um depósito ontem e até agora não caiu, alguém pode me ajudar ?

2 curtidas

Prefiro transferência / depositar por TED, que já cai na Nu onta em segundos :call_me_hand:

1 curtida

Pior que eu sei menina kkkkk só que estou acostumada a ver o money na conta já no dia seguinte, por isso estranhei. Sexta fiz um depósito e caiu na segunda bem cedo TUDO CERTO COMO SEMPRE aí fui fazer outra ontem e até agr não caiu, por isso estou preocupada.

2 curtidas

Kkkkkkkkkk nem eu sei, mas se tá dando ruim no de todo mundo o erro não foi meu

1 curtida

São 3 dias úteis pra cair o capital na conta ?? Se sim tá aí uma resposta cabível a situação vou aguarda e retorno com boas ou más notícias até então não tenho nada a reclamar da família nubank apenas essa falha que aconteceu, o problema é que eu precisava pra carai dessa grana

1 curtida

Queria ser como você, homem calmo e paciente kkk eu já estou aqui pesando que perdi meu dinheiro

2 curtidas

Mas onde tá o problema companheiro? Boletos de depósitos levam até 3 dias úteis pra cair, se cair antes melhor, mas não é regra, não há problema algum aí, haveria se após 3 dias não houver a compensação do boleto, acho que o Nubank terá que colocar em letras garrafais em seus boletos essa informação, pois me parece que já tá virando um mantra aqui na comunidade.

Boletos levam até 3 dias ÚTEIS para serem compensados.

6 curtidas

Qualquer boleto pago tem esse tempo como sendo o máximo para haver a compensação, então se está no prazo não há problema, basta aguardar.

4 curtidas

Qualquer boleto tem esse prazo, seja pra pagar conta de energia, telefone, cartão, etc…

3 curtidas

Acrescentando a resposta do competentíssimo @RogerioM :handshake:

Segundas-feiras são complicadas para processamento de boletos.
Eles se acumulam no fds!

:metal::metal::metal::metal:

7 curtidas

Pronto, o negócio é fazer um café e aguardar. :coffee:

8 curtidas

Já fiz deposito na sexta e só caiu na terça, a maioria foi de 1 dia para o outro.

1 curtida