Efetuei um pagamento do boleto para depositar na conta e o dinheiro ainda não entrou. já faz uma semana e nada. Como resolvo isso?!?!
Bom dia, como já passou uma semana (o que me faz crer que fez o pagamento na quarta passada), entre em contato com o Nubank no chat do App com o comprovante em mãos para obter mais orientação, visto que o prazo é até 3 dias úteis para ser compensado na conta.
8 curtidas
Qual dia você depositou? (pagou o boleto)
2 curtidas
Você já tentou rastrear esse boleto?
8 curtidas
Boleto é um método de pagamento ultrapassado, creio que vai permanecer por mais algum somente em organizações filantrópicas que vivem de doações. Até as empresas de energia e água já estão adotando o QR Code.
1 curtida
Ok, obrigada! Assim que eu chegar em casa farei esse procedimento.
1 curtida
O boleto foi pago dia 23/09
1 curtida
Vou verificar isso também, não sabia disso. Obrigada!
1 curtida