Depósito por boleto não entrou, mais de 3 dias

Efetuei um pagamento do boleto para depositar na conta e o dinheiro ainda não entrou. já faz uma semana e nada. Como resolvo isso?!?!

Bom dia, como já passou uma semana (o que me faz crer que fez o pagamento na quarta passada), entre em contato com o Nubank no chat do App com o comprovante em mãos para obter mais orientação, visto que o prazo é até 3 dias úteis para ser compensado na conta.

8 curtidas

Qual dia você depositou? (pagou o boleto)

2 curtidas

Você já tentou rastrear esse boleto?
:point_down::point_down::point_down:

8 curtidas

Boleto é um método de pagamento ultrapassado, creio que vai permanecer por mais algum somente em organizações filantrópicas que vivem de doações. Até as empresas de energia e água já estão adotando o QR Code.

1 curtida

Ok, obrigada! Assim que eu chegar em casa farei esse procedimento.

1 curtida

O boleto foi pago dia 23/09

1 curtida

Vou verificar isso também, não sabia disso. Obrigada!

1 curtida