Depósitos e saques de Criptoativos

Um é mercado;

• Comprar é como você comprar criptos no mercado.
  • Vender é como você vender criptos para o mercado.

O outro é transferência;

• Enviar criptos é como enviar pix (um valor X)
  • Receber criptos é como receber pix (um valor X).

Detalhe: Existe a possibilidade de enviar para outros, não sei aqui no Nubank será possível. Ainda não tive acesso. Não sei se cada um terá a sua carteira, com endereço para enviar.

Lembrando que se tiver só pode enviar valores de Bitcoin para rede do bitcoin, Ethereum para a rede da ethereum… E mais complicadinho um pouco…

Recomendo quem já tem acesso, não envie tudo de uma vez, envia 10 reais, 1 real para ver se foi no endereço certo. E como avisado, pode demorar uma 60 minutos para confirmar.

9 curtidas

Não sei nem se vale a pena usar isso, tendo em conta a confusão que vai ser cumprir com as burocracias da Receita.

3 curtidas

Ótimo !

2 curtidas

Bom dia a todos!

Ótima novidade! Fiquei com uma dúvida, @Gui_R: em relação à segurança, essa funcionalidade fica bloqueada quando estamos no Modo Rua?

2 curtidas

Não via a hora dessa função chegar. Obrigado pela informação @Gui_R!

8 curtidas

Preço de compra continua sendo o gasto para aquisição. Você só estará movimentando seu saldo. Não configura venda, nem permuta.
Abraço!

4 curtidas

Nossa, ta aí um dos motivos para eu voltar a usar nubank. O problema que os saques on-chain, principalmente depois do Halving, estão pesados. Poderia ter a opção de sacar via lightning, como o app da Bipa faz.

5 curtidas

AAAAAAAAAA amei

3 curtidas

Muito ruim isso, eu poderia enviar para outra carteira como meio de pagamento e mesmo assim vai ser considerado venda.

É q nem vc fazer um pix pra uma pessoa e isso ser considerado venda

8 curtidas

Parabéns :clap::clap: funcionalidade muito pedida aqui

13 curtidas

Vc pode usar as criptos como meio de pagamento mas tem que ser considerada uma venda nessa operação. Nas criptos a tributação só ocorre no momento da conversão pra BRL. Quando vc faz um pix vc tá usando um saldo em reais q tá presente na sua conta mas que já foi tributado.

3 curtidas

Quem aí já esta com a opção disponível? Para mim nada até agora :disappointed:

2 curtidas

Aqui aparentemente sem
Novidades ainda ! Deve liberar no decorrer das próximas semanas !

3 curtidas

Isso mesmo que o @Edu-cryptoman pontuou, o Gui informou que a função está sendo liberada aos poucos. :point_up_2:t4::handshake:

12 curtidas

Ótima notícia! :clap:t5: :clap:t5: :clap:t5: :clap:t5: :clap:t5:

11 curtidas

Oi Nubank. Vocês poderiam dar opção para os clientes remover esta informação da nossa carteira de criptos?

Eu não gostei disso não que só ocupa espaço. Pois eu que invisto em cripto já sei que existe opção de comprar dólar em moeda virtual. Então não quero ficar vendo esta informação toda vez.
Invés disso eu gostaria que nesta mesma página seja mostrado pelo menos as 10 criptos que o cliente tem em carteira sem precisar tocar no botão “ver todas as minhas criptos” e perder tempo abrindo outra página.
@Gui_R

E aproveitando, outro feedback que seria uma sugestão é o Nubank aprimorar este botão “alerta de preço e compra programadas” permitindo que o cliente crie ordens de compras no valor e preço desejado quando a cripto chegar na cotação que ele quer. E permitir que o cliente escolha e crie alertas de preço de ativos em renda variável e criptos para quando o mesmo chegar na cotação desejada por ele o app mandar notificação push avisando. Igual a concorrência oferece

9 curtidas

Bem pontuado…

Evitar o fluxo é a melhor alternativa. :heart_eyes:

10 curtidas

@Lucas.R Como q vc virou Numentor? Parece q até ontem não era

4 curtidas

Interagindo com a comunidade, ajudando sempre que possível na melhor das boas intenções e quando vi fui promovido… :heart_eyes:

11 curtidas

Isto seria um boa vantagem

2 curtidas