Boa noite sou novo nesse app gostaria muito de saber se o app NUBANK consegui receber criptonMoedas ou ate mesmo outros tipo de moedas .?
Se possivel alguem tira essa duvida .?
Olá @Hebertti_Lozano seja bem-vindo a comunidade NC!
Vou deixar esse artigo para você dar uma olhadinha, vai esclarecer bem a sua dúvida.
Bom dia,
Somente aquelas criptos disponíveis na Nucripto, e que estão na rede informada, antes de acrescentar o endereço para recebê-las.
Lembrando que a rede deve ser idêntica para destinatário e a cripto deve ser idêntica ao destinatário.
Exemplo p/Nubank;
- Cripto; USDC
- Rede; Ethereum
Dani conseguiu recuperar as cripto?
Fiz a mesma coisa pela PHANTOM, porém não tive nenhuma ajuda da NUBANK para resgatar 1512$ em USDC sol, segundo NUbank nao suportam USDC na SOL só em ETH.
Fiz uma reclamação no reclame aqui, e vou ter de entrar com uma ação, eles não passam chave privada da carteira apenas diz que se perdeu. Todas outras corretoras dão suporte, creio que ou eles estão de má fé, ou não tem condição nenhuma de ser corretora de cripto.
opa estou com mesmo problema.
conseguiu resolver?
Consegui recuperar as minhas criptos, eu tinha feito pela rede certa e USDT. O NuBank entrou em contato falando:
Seu caso é elegível para o procedimento excepcional de devolução de criptoativos não suportados, que criamos para possibilitar que você tenha acesso aos ativos anteriormente perdidos.
Para quem está com situação parecida recomendo que vocês façam uma requisição com o orgão de fiscalização da LGPD, pq os dados da carteira estão sobre custódia do NuBank mas são seus, portanto você tem direito a solicitar.