Depósito em duplicidade

Oi gente, boa tarde. Tudo bom?

Muito bacana a discussão que gerou essa questão da duplicidade de pagamentos, agradecemos pelos feedbacks em relação à comunicação :purple_heart:

Então, quando pagamentos são realizados em duplicidade, o ideal é aguardar o prazo de 3 dias úteis dos dois serem completados. Um dos pagamentos realmente pode levar um tempinho maior pra cair, é normal, e ele pode, sim, ser estornado para a conta de um dos pagadores, já que o ideal não é pagar o mesmo boleto duas vezes :confused:

Mas caso passe desse prazo de 3 dias úteis, é só voltar o contato com a gente (pelo telefone, chat ou e-mail), com os dois comprovantes de pagamentos em mãos, que vamos ajudar da melhor forma, pode ser?

E apenas um lembrete de que os boletos para depósito na sua NuConta são de uso pessoal, ou seja, o ideal é que você não gere um boleto e envie o código ou o PDF para terceiros fazerem o pagamento. Reforçamos que você só deve receber depósitos de outras pessoas através de transferências; sejam elas TEDs ou de NuConta para NuConta, tudo bem?

11 curtidas