Paguei um boleto de depósito, mas o dinheiro não caiu

Fiz o pagamento de um boleto para depósito no dia 10/07, e até hoje (17/07), o valor não caiu na minha conta. Falaram que o sistema estava com oscilação, mas já está dando 1 semana e até agora nada.

Olá :wave: @Vitor_Sonnemann

Seja bem vindo a Nucommunity!

O depósito via boleto leva cerca de 3 dias úteis até que o dinheiro fique disponível na sua conta.

O Nubank estava com uma instabilidade para pagamentos de boletos.

Nesse caso sugiro que entre em contato com o Nubank para verificar o que ocorreu, com o comprovante do depósito eles podem verificar:

Como você prefere falar com a gente?

E-mail

Tem alguma dúvida? Podemos te ajudar pelo nosso canal de email.

meajuda@nubank.com.br

Telefone

Se quiser falar com a gente no telefone, é só ligar para:
4020 0185 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 591 2117 (demais localidades).

Chat

Precisa de uma ajuda agora? Entre em contato com nosso atendimento através do chat.

Basta abrir o chat no app.

2 curtidas

@Vitor_Sonnemann Verifique se o dinheiro não retornou para a conta de origem, algumas pessoas relataram essa movimentação após a oscilação.

3 curtidas

Assim que conseguir uma posição, não deixe de voltar aqui e nos avisar se foi resolvido. Isso ajuda a mais pessoas que estão passando pelo mesmo problema.

2 curtidas