Bom ,venho aqui para dizer a todos que ,depósito por boleto achei bastante legal ,no início quando depositava demorava 3 dias para cair na minha conta ,hoje por amis que esteja ainda no boleto escrito e que podiam tirar visto que mudou ,e que o dinheiro cai em 1 dia util ,e achei incrivel essa velocidade de deposito e afins . Mas eu acho que em materia de depósito e que vocês podem me ajudar aqui a ter mais ideias para o nubank e : dependendo da quantia em dinheiro algo assim ir mais rápido, ou seja em 1 dia util para min esta otimo ,mas depende do valor ,por exemplo se eu depositar 20 reais podia ja cair no mesmo dia util ,e se depositar cerca de 500 reais demprar 2 hrs algo do tipo mas tendo a ideia baseado em ser 1 dia útil; eu quando faco depósito por boleto, eu achei legal isso mesmo que tenha de pegar ele e oagar em uma lotérica o que para min não é o problema na minha opinião, e gostaria de conversar mais ckm vocês e com a equipe sobre abraços
Uma postagem foi movida para o tópico existente: Testei a função depósito boleto. Continue a discussão por lá!