Depósito por boleto, é bom ou não?

Eae pessoal tudo em paz?
Nunca fiz depósito na nuconta por boleto, ja vi aqui uma galera reclamando. Então me conta ai a experiência a respeito desse serviço.

3 curtidas

Pra mim está funcionando bem, fiz um pagamento às 17:00 e no outro dia de manhã já estava na conta.
O prazo é de até 3 dias úteis.

:metal::metal::metal::metal:

5 curtidas

Gerlamente demora um dia, os boletos que pago quase sempre funcionam assim.
E sim, é uma ótima alternativa caso você pague TED do seu outro banco. Caso queira o dinheiro mais rapido na Nuconta, ai o ideal realmente é uma Ted de outro banco.

3 curtidas

Eu acho o deposito por boleto excelente, faço com frequência as vezes e não tive nenhum tipo de problema, e demora menos de 1 dia pra cair na Nuconta.

3 curtidas

Pra mim normal, nunca tive nenhum problema, e sempre foram debitados em conta antes dos 3 dias

2 curtidas

A minha irmã mesmo ela usa o depósito por boleto porque quando ela que me pagar cobra R$ 20 reais por cada TED se ela me pagar pelo Nubank ela não gastar porque a Nubank não cobra pelo TED.

2 curtidas

Eu acho ótimo, dá pra fazer pelo Internet Banking, depois que descobri isso, foi agilidade demais pra mim. Além de não ter q ficar arcando com os valores da ted de outros bancos pra Nu.

3 curtidas