Depósito por código

Boa tarde, me tirem uma dúvida pf…
eu consigo fazer um depósito só com o código? Ou preciso imprimir o boleto?
Ex : chegar em uma loterica e mostrar esse tal código pelo celular e assim efetuar o deposito… É assim q funciona?
Abraços!

11 curtidas

Só com código não dá, porém, tem algumas casa lotérica que aceitam só códigos, não é certo, oh ideia seria vc imprimir o boleto! @Gabriel_Lopes_Rangel

6 curtidas

E aí @Gabriel_Lopes_Rangel, blz?! Então, aqui na lotérica próxima da minha casa eles não aceitam pagamentos só com o código, pedem que levemos o boleto/conta impresso. Não sei se é uma prática de toda lotérica ou somente de algumas.

4 curtidas

Entendi, mas então porq essa opção de copiar código? :man_shrugging:t2::thinking:… Minha impressora está ruim… :-1:t3:

4 curtidas

Esse opção é para realizar pagamento por telefone (online) ou caixas 24hrs, @Gabriel_Lopes_Rangel

5 curtidas

Boa tarde, tudo bem?
Consegue sim, Gabriel.
Inclusive se vc anotar somente o código em algum papel, é mais válido ainda. (As vezes pedem pra tu assinar o papel tb, só pra confirmar q tu realmente fez o depósito naquele código de barras)
Eu geralmente ñ imprimo boletos, só levo o código aq nas lotéricas q já efeituei depósito.
Mas por segurança, e pra evitar fazer fila 2x.
Imprima o Boleto q terá bem menos dor de cabeça.

Resumo

Enfim, espero q tenha ajudado. Se lhe fui útil deixe 1 like neste comentário, ñ vai cair o dedo da sua mão :slightly_smiling_face:

4 curtidas

Show, vou tentar aqui… Valeu ronei…

3 curtidas

:v:

1 curtida

E aí @Gabriel_Lopes_Rangel, blz!?

Então mano, assim que você gera um boleto de pagamentos para depositar algum valor na sua NuConta, eles geram inicialmente o código. Porém nenhuma lotérica ou banco convencional irá realizar o pagamento só com o código (principalmente porquê a maioria desses bancos tentam prejudicar o crescimento da fintech pela quantidade de clientes que o Nubank tem agora no MUNDO).

Depois de gerado o código, eles oferecem a opção de você enviar um boleto de pagamento com o código para o e-mail cadastrado, dessa forma, você pode entrar no seu e-mail, imprimir e ir em qualquer lotérica para realizar o pagamento. Lembrando que pagamento feito por boletos, tem o prazo de 72h (3 dias úteis) para reconhecimento do pagamento.

Porém, o código gerado pode ser utilizado para fazer uma transferência de um banco tradicional (internet banking) para a sua NuConta.

Espero tê-lo ajudado! :wink:

5 curtidas

curtindo geral aqui kkkk pq ambas opiniões de pagar só com o código de barras e pagar só com o boleto ou pagamento online todas são validas, dependendo da localidade como uns dizem aqui, tem lugares que as lotéricas até mesmo bancos não aceitam pagamento só com o código de barra, mas ai tem lugares que aceitam, é por isso que vc tem a opção de copiar o código por também ter a opção de pagar via APP do banco.

5 curtidas

@Gabriel_Lopes_Rangel imprimi o boleto para não dá problema na hora de pagar :grin: por aqui não aceita só o código.

4 curtidas

Fala amigo, consegui só com código, eles disseram q não era possível, só código da caixa bla bla, daí voltei depois na insistência daí a menina chamou alguém lá q provavelmente é mais experiente e disse q podia sim, porém preenchi um papel lá com dados e meu código, resumindo fiquem ligados q pode sim, basta conversar com educação e explicar a situação…

4 curtidas

Huuum, blz! @Gabriel_Lopes_Rangel, às vezes realmente não pode, mas eles liberam pra determinados clientes como o seu caso.

Tipo, quando meu cartão tava pra chegar, eu perguntei a eles o que vinha no kit do cartão e eles disseram que vinham só o cartão com o adesivo #sounu.

Fiquei chateado porquê não iria ganhar a capinha e pedi pra que eles mandassem para mim com a capinha, daí eles me informaram que a capinha não é mais enviada pois foi algo pontual de brindo pelo lançamento do novo cartão. Mas daí como pedi a eles, eles enviaram.

Então tipo, não envia mais a capa junto com o cartão, mas se você pedir ou exigir deles, eles mandam junto. Porquê eu lembro de ter perguntando a uma Xpeer sobre isso e ela me garantiu que não era possível, somente em alguns casos específicos. Foi o que aconteceu no seu caso, eu acho! :wink::sweat_smile:

3 curtidas

Quando você copia o código, você pode pagar nos apps ou sites do outro banco. Você também pode anota-lo e pagar no caixa eletrônico de outro banco.
Algumas lotéricas ainda não aceitam somente código (Creio eu que por preguiça de digita-lo). Seria bem mais sustentável e econômico, você somente mostrar o código no celular…

5 curtidas

As da minha cidade não aceitam, infelizmente.

As daqui onde eu frequento também não, @FelipeMoraes!

1 curtida

Só com codigo não

Consigui thiago, depende da localidade ou talvez da boa vontade de qm está te atendendo, abraços

1 curtida

Onde eu moro a lotérica só aceita com o boleto impresso, uma vez fui lá só com o código e não aceitaram

3 curtidas

Eu mesmo sempre levava um NÃO bem seco quando tentava pagar sem oh boleto impresso, por isso, desistir, sempre imprimo! @Valquiria
:angry::rofl::joy::rofl:

1 curtida