É possível pagar um boleto de depósito sem imprimi-lo?

Estou fazendo depósitos frequentes na lotérica, e a cada depósito preciso de uma impressão. Contudo, vejo que o app Nubank gera e exibe o código antes de gerar um PDF do boleto. Seria possível levar o celular para a lotérica, mostrar o código no aparelho e não precisar realizar a impressão?

1 curtida

Olha poder pode.
Mas tem que ver se o local que vc está pagando aceita.

Eu quando trabalhei em um caixa que aceitava boletos, o que fazíamos para aceitar o pagamento era no mínimo o código de barras descrito em números pelo próprio punho do cliente.

Então se informe com o estabelecimento para para o pagamento, neste caso só ele saberá lhe informar. pois é algo de controle de cada estabelecimento.

11 curtidas

Você pode abrir uma conta poupança na CAIXA, autorizar o seu celular com o app deles, e na lotérica só vai precisar depositar o valor e depois pagar o boleto pelo app, copiando e colando o código(Em breve fazer um pix)

Eu faço isso com o BB, tenho uma conta fácil só pra depositar na agência aqui perto, faço direto no caixa eletrônico sem envelope só com as cédulas, depois passo para o Nubank, já economizei tempo e muito papel assim.

8 curtidas

Poder pode, mas tem lugar que não aceita.

Vale se informar antes.

4 curtidas

Eu faço isso também :hugs::hugs:

1 curtida

Aqui na lotérica da minha cidade eles não aceitam.

É mais fácil vc abrir conta em um banco físico, escolher o pacote de serviços essenciais que é gratuito e depois depositar sempre no caixa eletronico.

Com o PIX gratuito agora, voce nao vai nem precisar mais de boleto. Deposita no caixa eletronico e depois faz um PIX para o nubank. Filas em lotéricas nunca mais!

1 curtida

bom eu deposito quando recebo td no nu aí copio os códigos e saio pagando outros boletos por lá e fácil e simples e imprimo só um boleto…agora vc tem que se planejar pra evitar depositar com tanta frequência