Deposito via cheque

Algumas pessoas ainda trabalha com movimentação de cheque, seria interessante se colocassem essa opção, pois facilita fazer tudo via app, sem precisar de ir até uma agência.
No meu caso, acabo tendo que ter outra conta em outro banco, somente pelo fato do NB não ter ainda está opção.

3 curtidas

Olá @Bkaa , o cheque já era uma forma de pagamento que estava cada vez mais caindo em desuso e com a ascensão do pagamento via PIX, isso se agravou mais ainda e a tendência natural é que ele deixe de existir. Acho muito difícil, o Nubank investir nisso, devido aos valores que prega.

Veja isso:

11 curtidas

Olá. Nem sei o que é cheque. :sweat_smile:

9 curtidas

O Banco Inter que eu lembre tem essa opção, mas acho que o desuso tá diminuindo tanto que não sei se vale pro Nubank disponibilizar, acredito que o PIX vai ter uma opção que substitua o cheque em breve para encerrar de vez assim como foi o DOC

11 curtidas

Olá @Bkaa, é como o @LuizGSF mencionou numa outra postagem em outro tópico. As operações com cheques estão cada vez mais restritas. Praticamente já está em desuso.

Seria bom você avaliar uma forma de também substituir os cheques por uma outra coisa mais moderna. Quando antes você puder fazer essa transição, melhor.

4 curtidas

@Bkaa, da uma olhada nessa postagem também. Ela é mais informariva do ponto de vista histórico do que resolutiva, viu.

3 curtidas

Não se pode andar para trás, Nu não combina com retrocesso. :relieved:

5 curtidas

Na minha opinião, estão muito atrasados.

O cheque está cada vez mais caindo em desuso, não faz sentido o Nubank invest em algo burocrático que está na reta final.

6 curtidas

E cheque nao e certeza de dinheiro na conta,como vimos na epoca de cheques,sem fundos,ou o cara mandava sustar o valor​:rofl::rofl::rofl:

Negociacoes hje e cartao e pix,e ainda ocorre imprevistos em alguns casos

Mas bem menor que na epoca de cheques

3 curtidas

Trabalhar com cheque ainda continue nos bancos antigos, Nubank veio pra mudar!!

5 curtidas