Pessoal, alguém sabe me explicar por que a Nubank está demorando tanto para registrar as chaves que cadastramos junto a ela?
Possivelmente, a alta demanda, mas não tem pressa, só poderemos usar em novembro…
Acredito que por conta do alto volume de solicitações. Mas não se preocupe, o PIX só começa a funcionar em Novembro, ainda temos muito tempo até lá.
Tempo vai de acordo com o limite do Banco Central, mas não precisa de pressa, em Novembro o pix fica disponível
Mas quando o pix estiver em funcionamento, as chaves não será os únicos meios de fazer transferências entre contas. Você também vai ter a opção de informa os dados do favorecido, como conta, agência, cpf, é como fosse fazer um Ted. As chaves são só pra facilitar.
@Matheus29 Até novembro eles terminam de registrar, eu acho, fica tranquilo …
No BB meu registro foi na hora.
Todos onde cadastrei no dia 5 foram aprovadas no mesmo momento, a aleatória do Nubank ainda está pendente. Nubank é realmente diferente.
É o “Banco” da NASA
Deste que liberou pra registrar, pedi o registro duma chave aleatória no nubank e até hoje nada, registrei uma chave aleatória no digio e levou 5 minutos pra chegar o e-mail confirmando a chave.
Também pedi uma aleatória no picpay e foi instantâneo
Só o nubank que fica nessa enrolação
E detalhe algumas eles devem estar olhando de perto… assim para controle…
Verdade imagina a quantidade chaves dos 30 milhões de clientes.
É mesmo!
A minha registrou no primeiro dia. Mas eu tinha feito o cadastro antes.
Também fiz o pré-cadastro e, mesmo assim…
Eu levei as 5 chaves pro nubank , só uso nubank mesmo então deixei tudo lá , caso algum dia eu mude de conta faço portabilidade , e todas estão pendentes
Gente, não precisa ficar me dizendo que é só em novembro não, que é óbvio que eu sei disso. Só perguntei porque cadastrei chaves aleatórias em outros bancos e foi instantâneo. Na Nubank, até agora, tá pendente. E tem a promoção da Nubank relacionada ao Pix que eu achei interessante, mas como participar se as chaves não são aprovadas?
A primeira fase da promoção vai até 15 de Novembro, tem tempo de sobra para suas chaves serem aprovadas
Tá. Só para com esse “tem tempo de sobra”, por favor. Eu sei que o Pix só vai funcionar em novembro, não preciso desse lembrete condescendente toda hora não. Sem contar que, para alguém com um pouco de ansiedade, é bem desrespeitoso ter que ler isso. Vlw.
Que pena. Mas logo eles vão fazer o seu. Deve ser a demanda que está grande.