Demora em cadastrar chave Pix

Pessoal, alguém sabe me explicar por que a Nubank está demorando tanto para registrar as chaves que cadastramos junto a ela?

4 curtidas

Possivelmente, a alta demanda, mas não tem pressa, só poderemos usar em novembro… :wink: :+1:t2:

3 curtidas

Acredito que por conta do alto volume de solicitações. Mas não se preocupe, o PIX só começa a funcionar em Novembro, ainda temos muito tempo até lá.

7 curtidas

Tempo vai de acordo com o limite do Banco Central, mas não precisa de pressa, em Novembro o pix fica disponível

5 curtidas

Mas quando o pix estiver em funcionamento, as chaves não será os únicos meios de fazer transferências entre contas. Você também vai ter a opção de informa os dados do favorecido, como conta, agência, cpf, é como fosse fazer um Ted. As chaves são só pra facilitar.

3 curtidas

@Matheus29 Até novembro eles terminam de registrar, eu acho, fica tranquilo …

1 curtida

No BB meu registro foi na hora.

2 curtidas

Todos onde cadastrei no dia 5 foram aprovadas no mesmo momento, a aleatória do Nubank ainda está pendente. Nubank é realmente diferente.

1 curtida

É o “Banco” da NASA

1 curtida

Deste que liberou pra registrar, pedi o registro duma chave aleatória no nubank e até hoje nada, registrei uma chave aleatória no digio e levou 5 minutos pra chegar o e-mail confirmando a chave.

Também pedi uma aleatória no picpay e foi instantâneo :man_shrugging:t2:

Só o nubank que fica nessa enrolação :man_facepalming:t2:

3 curtidas

E detalhe algumas eles devem estar olhando de perto… assim para controle…

1 curtida

Verdade imagina a quantidade chaves dos 30 milhões de clientes. :heart:

1 curtida

É mesmo! :relaxed:

https://blog.nubank.com.br/pixpromo/

7 curtidas

A minha registrou no primeiro dia. Mas eu tinha feito o cadastro antes.

3 curtidas

Também fiz o pré-cadastro e, mesmo assim…

Eu levei as 5 chaves pro nubank , só uso nubank mesmo então deixei tudo lá , caso algum dia eu mude de conta faço portabilidade , e todas estão pendentes

Gente, não precisa ficar me dizendo que é só em novembro não, que é óbvio que eu sei disso. Só perguntei porque cadastrei chaves aleatórias em outros bancos e foi instantâneo. Na Nubank, até agora, tá pendente. E tem a promoção da Nubank relacionada ao Pix que eu achei interessante, mas como participar se as chaves não são aprovadas?

A primeira fase da promoção vai até 15 de Novembro, tem tempo de sobra para suas chaves serem aprovadas :wink:

5 curtidas

Tá. Só para com esse “tem tempo de sobra”, por favor. Eu sei que o Pix só vai funcionar em novembro, não preciso desse lembrete condescendente toda hora não. Sem contar que, para alguém com um pouco de ansiedade, é bem desrespeitoso ter que ler isso. Vlw.

1 curtida

Que pena. Mas logo eles vão fazer o seu. Deve ser a demanda que está grande.

1 curtida