Depósitos

Os depósitos poderiam ser mais rápidos, 3 dias úteis e muito tempo.

7 curtidas

Sim, isso seria maravilhoso, mas acho que é muito por causa dos outros bancos também. Por isso não sei se seria possível kkk

Quando faço depósito sempre cai no outro dia.

2 curtidas

Já vi que isso é uma questão de bancos, constatei no meu caso.

Baco físico p/ Inter > 3 dias úteis.
Banco físico p/ Nubank > 1 dia útil.

Já testei de dois bancos físicos os quais “ainda” tenho conta.

1 curtida

No meu caso também @Edson_Sousa.

Os meus Depósitos caem no máximo no dia seguinte. Pela manhã ou a tarde. Sobem casos de Feriado que já demorou dois dias. Mas é bem tranquilo, depósito sempre após o horário comercial dos bancos, e com isso fica igual aos meus bancos físicos que eu ainda tenho conta rs

3 curtidas

Os meus geralmente demoram 2 dias…mas bem que podia ser mais rápido mesmo
:nerd_face:

Pois é @gpaulinno no banco inter meus depósitos tb caem no outro dia pq movimento muito a conta.

1 curtida

É @Edson_Sousa, o banco inter faz esse diferencial entre clientes.

Sim, isso mesmo.

Meus depósitos caem no máximo no período vespertino do dia seguinte. Quanto a isso, nunca tive problemas! :raised_hands:t2:

1 curtida

meus depósitos também entram na conta no dia seguinte.

Maravilha né.

Alguns depósitos cai no dia seguinte e outras demoram pq o sistema dos bancos têm até 3 dias úteis para processar o pagamento

Quando você deposita antes de 12h você tem mais chance de receber o depósito no dia seguinte.

Me tira uma dúvida, vc se refere a depósito na nuconta por boleto ou quando vc faz Ted ou doc para sua nuconta?

Me refiro a depositos por boletos. @Samuel1

1 curtida

Obg!!!

Você ja utilizou o depósito por boleto? Se não quando você gera o boleto no app eles dão essa informação que são 3 dias para cair na Nuconta, mas sempre utilizo e quando faço o pagamento do boleto até umas 5 hs da tarde no outro dia o valor cai na minha Nuconta.

1 curtida

Só depósito via Ted ou doc na nuconta mas vou ter que utilizar o boleto desta vez.