Depósitos nuconta?

Alguém mais acha que poderia ser mais rápido os depósitos por boleto na nuconta???

10 curtidas

Isso não depende do Nu, qualquer boleto que você pague demora até 3 dias úteis para cair.

4 curtidas

Era justamente minha dúvida. Me tornei NU agora e fiz o primeiro depósito via boleto na sexta-feira. Pelo jeito, só vou ver o dinheiro na segunda. Sistema de compensação é assim.

1 curtida

Eu tambem, essa semana depositei meu primeiro 1k na Nuconta…feliz

2 curtidas

Sim, porém isso não depende exclusivamente do Nubank, é regra do Banco Central. A regra é clara, até 3 dias úteis.

2 curtidas

O primeiro depósito que fiz demorou 3 dias, mas depois os outros levaram apenas 1 dia.

Depende muito, o primeiro deposito que eu fiz realmente demorou 3 dias pra compensar, mas dps sempre compensam logo no primeiro dia

1 curtida

Não sei se é regra, mas o Banco Inter para cliente parceiro, sempre compensou boleto de deposito em 1 dia útil, acredito sim que dependa do Nubank, como ela terceirizou esse serviço pelo Bradesco, talvez esse seja o motivo.

Eu até acho rápido demais. Todos os depositos que fiz no ano passado cairam no dia seguinte entre 4 e 7 da manhã.

1 curtida

Seria um sonho! Acho muito demorado…

Os primeiros depósitos que fiz demorou 3 dias, porém os demais estão compensando em 1 dia.

Geralmente os depósitos dias de sexta e segunda demoram uns dois dias úteis pra cair na conta, mais de terça a quinta acho bem mais rápido.

Acho que poderia ter uma forma instantânea em Caixas Eletrônicos ou Lotéricas.

2 curtidas

Recentemente os depósitos chegam rápido pelo boleto, mas procuro anteceder , pois quando estamos com pressa, parece que demora mais.

Acho sim @Elaine_Sousa_Gomes, os meus depósitos sempre caem no dia seguinte, mas, acho q deveria ser automático :grin: assim, como postou o @FelipeMoraes :+1:t3: mas, creio q isso seja uma questão tempo, já q tem uma consulta pública no site do Banco Central para modernizar o sistema bancário e creio q muita coisa interessante vem por aí, para atender cada vez melhor uma população cada vez mais conectada :clap:t3::clap:t3::clap:t3:

Abraços Nu e até breve :person_raising_hand:

2 curtidas

isso iria acarretar em taxas, o oposto da estratégia do nubank

Acredito eu que com parcerias isso não seria repassado aos clientes. Acordos Ciências são fundamentais para as Empresas por conta disso.