Desativar contactless do cartão

Só pra deixar um pouco mais claro.
O valor máximo de R$50.00 é sem senha, vc pode passar qualquer valor (dentro do seu limite),mas será necessário colocar sua senha!

:metal::metal::metal::metal:

3 curtidas

Não usou a senha, a responsabilidade é do banco.

1 curtida

Tentei fazer uma compra com contactless de mais de 50, ele deu erro direto. Mas já faz uns meses isso…

1 curtida

Essa função eu quase nem uso, poucas máquinas aqui perto aceitam ou o atendente nem tenta usar.

Qdo usei até $50.00,foi uma maravilha!

Nas vezes que usei qdo o valor passou muito de $50.00 , coloquei a senha e foi td certo,( precisa ver a felicidade da menina do caixa qdo só encostei! :sweat_smile::sweat_smile:)

1 curtida

download

1 curtida

:thinking::thinking:

1 curtida

Esta incomodado…e não quer é simples…cancela cartão. E va para os grandes bancos e pague tarifa.

1 curtida

Verdade pq e muito mais prático

1 curtida

Aqui no meu app já aparece o botão para desativar o contacless. Não sei se atualizou agora ou se eu que não tinha percebido antes.

1 curtida

Já tem essa possibilidade de desativar. Você clica na seta para baixo que está abaixo do Nu(seu nome) no aplicativo e abre as opções. Clica na opção configurar cartão, depois em compras por aproximação e desativa a opção.

1 curtida
  1. Acesse o App do Nubank
  2. Clique em cima do seu nome para acessar o Menu de Configurações
  3. Clique em Configurar Cartão
  4. Neste menu você verá a opção de Compras por aproximação (Contactless) , onde será possível ativar ou desativar o Contactless
1 curtida

Convenhamos que digitar uma senha é muito mais simples do que ter de abrir o aplicativo para desbloquear toda a vez que for usar o cartão. Imagino que aproximar maquininhas das pessoas para ver se debita será o golpe do Carnaval.
Mantenham suas baterias de celular sempre carregadas.

1 curtida

Sim, eu tive o desprazer de passar por esse golpe com cartão de outro banco, gostaria de desativar também mas não consigo

1 curtida

Em configurar cartão, tem. Opção desativar contactless

1 curtida

Achei excelente a opção de desativar o pagamento por aproximação no app, assim usa quem quer (em outros bancos ainda não ví a opção, só alegam que é regra da mastercard, mas na verdade não é)
Desativei, fica mais seguro e raros os locais que o pessoal sabe receber dessa forma (a maioria dos lugares que usei eu ensinei rsrsrsr)

2 curtidas