Desativar função débito | Cartão NUBANK

Bom dia!

Existe a possibilidade de desativar a função débito do meu cartão?

Tenho assinado rewards e por vezes alguns estabelecimentos estão passando na função débito mesmo eu informando crédito.

Aguardo retorno.

2 Curtidas

@numentors alguém de vcs tem essa informação? Nunca vi ninguém falando se consegue desativar o débito.

9 Curtidas

Acho que não tem como não… Melhor tirar essa dúvida no chat.
Mas nesse caso não é melhor deixar o dinheiro guardado? Já que se mesmo assim passarem no débito, não vai autorizar

10 Curtidas

Uma boa opção seria usar a função “guardar dinheiro” da Nuconta, pois ela permite que seu dinheiro não fique disponível para consumo, mesmo que faça o pagamento no débito.

5 Curtidas

Como bem mencionado aqui: “Não podemos desativar a NuConta” dessa forma que deseja.

Mas o @fran_df sugeriu bem: “Guardar o Dinheiro” no porquinho da NuConta pode ser uma boa opção.

Outra opção é ficar de olho na maquineta a opção que o caixa selecionou.
Seu caso já ocorreu outras vezes comigo. Resolvi quando não tirei mais o olho na maquineta. Elas avisam antes se o valor será Débitado ou Creditado.

Daí, já aviso logo o vendedor pra refazer a cobrança.

4 Curtidas

Acho que da mesma forma que o Nubank ativou, num passado recente, a função débito para alguns clientes (tipo eu), dessa mesma forma ele também pode desativá-la, aí você ficaria com a Nuconta liberada normalmente, mas com a função débito desativada. Só que pra isso, você precisa contatar o Nubank e descobrir.

2 Curtidas

So que, pelo que entendi, ele gostaria de ter essa autonomia de ativar e desativar quando e quisesse. E não depender do Nubank para isso. (Este serviço infelizmente não existe, ainda)

Entendi certo? @Falavigna

2 Curtidas

Independente do que você entendeu, o que ele quer é desativar o débito e se houver essa possibilidade, só ó Nubank pode fazer e ele só vai descobrir contatando-o. :wink:

2 Curtidas

Deveras! :v:

2 Curtidas