Ola pessoal,
Fiz o cadastro da nuconta, e um depósito pra começar a usar, porém no outro dia recebi um e-mail dizendo que meus documentos não tinham
Sido aprovados, e pede que eu me cadastre de novo, porém na primeira etapa eu não consigo o código de convite por e-mail, já tentei contato por com eles, porém não consegui resposta, me mandam avaliar o atendimento sem ter respondido nada, eu sei que o momento é difícil e que eles estão com dificuldade. Mas o que eu posso fazer,
Será que eu perdi o meu deposito?
Ou fazendo um novo cadastro eu vou continuar com a mesma conta e com o meu valor lá.
Vc consegue entrar no App?
1 curtida
Olá @Maria_Raquel seja bem vinda a Nucomnunity , ja tentou ligar pro Nubank?
Entre em contato com o Nubank
1 curtida
Vc não vai conseguir fazer um novo cadastro pq já tem um…
Entra em contato com o atendimento pra ver como vc pode enviar os documentos certos pra poder ver se é aprovado
4 curtidas