Descongelamento e rebaixamento de nível

Descongelamento e baixa de nível

Boa noite! O descongelamento de Nucoin ocorre a cada 6 meses de forma automática, se porventura acabe caindo de nível, você pode fazer o congelamento se estiver alinhado a sua estratégia para retornar ao nível, mas fique à vontade para fornecer mais detalhes sobre a sua dúvida, dei uma orientação mais sobre o funcionamento.

19 curtidas

Boas vindas à NuCommunity @jose_carlos_lacerda

Como @ranielreis mencionou, a atualização ocorre a cada 6 meses automaticamente. Por exemplo, se eu congelar 50 NuCoins agora e alcançar o nível 2, daqui a 6 meses, elas descongelarão automaticamente, me deixando sem nível. Para recuperar o nível 2, precisarei congelar novamente, se assim eu desejar.

Sua dúvida seria essa?

11 curtidas

Oi @jose_carlos_lacerda , desejo que você esteja bem.

Tenho ficado de olho nesta questão, exatamente prevendo uma possível redução de nível pelo descongelamento. Daí, a cerca de uma semana, congelei o total equivalente a meu nível atual para não ser afetado pela redução gradual por vencer o prazo de 6 meses para descongelamento automático. :thinking:

Se puder e tiver a intenção de manter congelado, recomendo fazer o mesmo :face_with_monocle:

Tudo de bom a todos nós.
:grin::v:t5:

7 curtidas

Seja bem-vindo a Comunidade.
Leia o RPN e o LitePaper, ambos contém instruções detalhadas de como resolver seu problema.

2 curtidas

Muito bem. Se você alcançar o nível com vários congelamentos é mais complexo, pois a qualquer momento é possível cair de nível sem se dar conta disso.

2 curtidas

A Nu está liberando o recurso de congelamento automático, se eu tivesse esperado duas ou três semaninhas nem precisaria ter congelado adicionais… :sweat_smile:

Paciência… :man_shrugging:t5::joy:

7 curtidas