Descontos em cinemas,Show,Uber e outros? Quais outros serviços de descontos a gente ganha com nosso “Roxinho”?

Me ajudem com essa dúvida cruel, pois sou “bem” leigo no assunto!!

4 curtidas

O roxinho é repleto de coisas boas, além do rewards, você tem a questão da praticidade/facilidade, além também de poder economizar uns bons trocados na antecipação de parcela que nenhum outro cartão tem! :purple_heart:

1 curtida

Isso aí, só é necessário testar antes se o rewards vale a pena para o usuário.

1 curtida

No Mastercard Surpreenda, temos alguns, já é cadastrado? De uma olhada: (Dica) Enquanto mais Mimos não chegam: Use o Mastercard Surpreenda - #17 por FelipeMoraes

5 curtidas

Descontos em serviços e produtos somente no programa de pontos Rewards. É necessário ter um gasto mensal maior que R$ 2.000 para que valha a pena ganhar os pontos.
Caso não tenha esse gasto, recomendo o Mastercard Surpreenda, como @FelipeMoraes falou acima. É um programa de pontos gratuito e interessante.

2 curtidas

Desconto com Uber pelo Nubank seria ótimo, ainda mais se desse pelo menos uma corrida gratis assim como o Next no qual os correntistas ganham todo mês.

1 curtida

Sim @Bre uma corrida grátis de Até R$ 20,00, como isso é diferencial ! Uso sempre.

1 curtida

@FelipeMoraes Também uso e adoro, uma outra opção também seria igual ao credicard, que a cada 10 corridas (se não me engano), uma sai gratis. Seria uma forma de estimular tbm.

Com certeza @Bre sabemos que essas parcerias também tem que se pagar pelo Nubank de alguma forma, mas incentiva nós a usar o cartão e os aplicativos, todos saem ganhando.

1 curtida

@Samuel_Santos1 Talvez vc ñ vá ganhar tudo de graça, mas existem vantagens em ser Gold e Platinum.

https://www.bidu.com.br/credito/nubank-platinum-vale-a-pena/

E é claro o mastercard supreenda, super compensa quando vc está acompanhado, a cada compra q tu faz nos locais credenciados, vc recebe outro item de graça.

Exemplo: Fui ao Bob’s e comprei 1 MilkShake, usei os pontos do mastercard surpreenda e ganhei outro pagando o valor de apenas 1.