Desenhos Infantis Disponíveis na Max

Valeu meu amigo! :pray:t3:

Tá novo demais ainda, meu conterrâneo kkkk mas já poderia ser pai :eyes:

Eu assisti um episódio e achei bacana. :handshake:

18 curtidas

Deixa quieto! :shushing_face:

11 curtidas

4b39da67943c7072765f5c77a8b996c5

10 curtidas

Verdade, @LuizGSF! :handshake:

Muito importante, @Elves. Obrigado por compartilhar. E é algo tão complicado, pois os nossos pais, avós, acham que tudo exagero é frescura hoje em dia. Mas esquecem que os estudos avançam e hoje temos muito mais acesso à informação, tecnologias etc sem contar que o mundo ficou mais rápido e agitado, então é crucial ter cautela com o excesso de informações que nossos pequenos recebem diariamente.

Valeu meu amigo! :pray:t3::purple_heart:

Isso aí. É sempre bom estudarmos e aprender um pouquinho quando temos crianças na família! :pray:t3:

16 curtidas

Felizmente hoje em dia já vemos não só Apps especializados pra o Controle Parental do sistema do dispositivo, como também vemos a maioria das redes social que em algum momento bem no futuro acaba acontecendo. :clap:t4:

10 curtidas

Esse é excelente! Ótima dica!

Já esse nem eu nem meu filho gostamos muito, apesar do notório sucesso! :sweat_smile:

Acho que uma primeira pergunta se faz necessária para opinar sobre esse seu comentário: “Você é pai?”

11 curtidas

Ótimo conteúdo e dicas @ThiagoMoura !! :clap: Todo cuidado é pouco com os miúdos :purple_heart:

Tenho uma penca de priminhos e vi muito esse quando eram menores :woozy_face: além de Phineas e Ferb, Bob esponja e The Loud house e muitos que nem lembro os nomes. :sweat_smile:

10 curtidas

E eu que tinha medo daquela barata malvada no desenho. E no final ela sempre caia nas próprias ciladas kkk

Meu primo assistindo ominatrocinics, plant vs zumbie, Garther of Ban ban (algo assim)… Negócio mais assustador, e ele acha graça dos monstros novos. Não tem pesadelo, nada… (Até onde sei!)

Gente eu tinha medo do Monstro S.A, pq era monstro. Kkk E do filme esqueceram de mim? Tinha medo de ser esquecido :cry: kkk

11 curtidas

E você tem cara de ter sido “levado” igual a ele kkkkk

12 curtidas

Quando éramos crianças tínhamos medo de coisa que hoje em dia o nosso maior medo é notificação de boleto e fatura. :joy:

10 curtidas

E eu que tinha medo dos bêbados nas reuniões familiares, e hoje, sei que não fazemos mal a ninguém kkkkkkkk :face_with_open_eyes_and_hand_over_mouth:

Ps.: com moderação e responsabilidade viu!? :eyes:

13 curtidas

E de preferência na tranquilidade de casa que é bem mais seguro.

10 curtidas

Tenho uma sobrinha que todo dia era aquela tal de Galinha Pintadinha que ate hoje não aguento mais ouvir aquela musica :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

10 curtidas

A minha que tem 2 aninhos até hoje gosta de Galinha Pintadinha, já sei as músicas de cor e salteado kkkkkk :face_with_spiral_eyes:

13 curtidas

E pra quem tem irmã, na sua pré-adolescência.
Sabe qual era o clássico?? High School Musical e Rebeldes.

Tem dia que me pego cantando músicas do passado, pois não tinha instagram acessível na época e o passatempo da maninha era ouvir essas músicas repetidamente 7x na semana 24 horas por dia.

Hoje, como adulto, eu ouço 7x na semana e 24 horas por dia os vizinhos com a mesma música de sempre…

Ps: As vezes eu penso que é só eu que trabalho na região. Não tem lógica :thinking:

13 curtidas

Igual medo dos mortos, nem podem mais se mexer q dirá fazer algum mal e morriamos de medo( pelo menos eu :grimacing:) era pesadelo por cima de pesadelos durante dias. :rofl::rofl::rofl:

Aff, preferido de Lara e Malu :woozy_face: e ainda só assistiam dançando as músicas :rofl::rofl::rofl:

11 curtidas

Y soy rebelde, cuando no sigo a los demás! :heart_hands:

Me lembrei das Lendas Urbanas do Gugu, morria de medo quando vi, principalmente a lenda da Loira do banheiro.

9 curtidas

Enquanto você morria de medo, eu a invocava dentro do banheiro juntos com os amigos kkkkkkkkk :face_with_open_eyes_and_hand_over_mouth:

12 curtidas

Misericórdia! E nessa alguém fazia um barulho no meio do silêncio e geral saia correndo? Fui específico por experiência própria. :joy:

9 curtidas

Na verdade, eu acho que era a própria loira do banheiro fazendo barulho kkkkkkk

10 curtidas