NuConta MEI, é viável?

Com essa onda de desemprego que persiste há alguns anos, várias pessoas começaram seu próprio negócio. Alguns destes se consolidaram e viraram Micro Empreendedores Individuais. Diante disso, alguns bancos (principalmente os digitais) disponibilizaram contas correntes para MEI, muitos deles SEM TARIFA. Conta aí @Nubank, criar essa conta jurídica e disponibilizar aos clientes não é um mercado bom para se investir? :thinking:
E quem é MEI, gosta da ideia?

7 curtidas

Não apenas MEI, mas também conta para PJ.
Eu como empreendedor, adoraria sair do banco tradicional (e deixar de pagar taxas absurdas) e ter uma conta PJ do Nubank…
Acredito que seja algo possível do Nubank implementar no futuro.

2 curtidas

Eu vejo da mesma forma, seria uma ótima oportunidade para os MEI.

Com certeza :wink::upside_down_face:

1 curtida

É uma idéia excelente!,

Seria melhor ainda, se quando lançarem permitirem que geremos boletos de cobrança sem tarifa de emissão de boletos!

o que acha da idéia @Nubank?

1 curtida

Algo possível, funcional e benéfico a todos.

Perfeito! Alguns bancos digitais já disponibilizam isso. É fundamental para uma conta PJ.

:thinking: kkk
Que isso, parça!

O banco digital Neon ja tem a conta para EMPRESAS!

Eu tenho preferência pelo nubank mas até agora não apareceu nada…

Vou ter que abrir a conta lá e talvez vou levar também a conta pessoa física pra lá também e fechar a do nubank! Vou esperar mais um mês pra ver! Mas se não aparecer a conta PJ no Nu é certo que eu vá para neon!

Galera do Nubank vê isso pra gente!

Seja bem-vindo @Elieser_Nascimento … tudo bem? :blush:
Vc não viu a novidade do nubank? criaram a conta pj, está em fase de testes.
Tem lista de espera: Conta PJ: prática e livre de burocracia

Da uma olhadinha nesses tópicos:

Eu vi sim! Mas não vi previsão para liberação desse serviço! não sei se vou conseguir espera!

Mas agradeço a atenção!

1 curtida

Olá boa tarde a todos .
Então ontem entrei em conta com uma moça do chat. Tentei tirar dúvidas com ele mas não ouve resultados
Depois de algumas horas conversei de novo o rapaz que me chamo no Messenger me explicou que não tenho direito em abri conta salário pra funcionário e não tem sistema de folha de pagamento automático.
Ele me disse que as empresas que termina com S/A Ltda etc tem direito a a este sistema

2 curtidas

@Docesbomgosto
Coloca esse depoimento no link a seguir.
O pessoal do Nubank está de olho e querendo idéias e sugestões .
Quem sabe resolvam pra vc!
Boa sorte!
:metal::metal::metal::metal:

Começamos os testes da Conta PJ!

Tem esse também!

Vai seguindo!

4 curtidas

Acho que o nosso amigo @FelipeMoraes poderá esclarecer algo sobre isso

2 curtidas

Você tem apenas MEI @Docesbomgosto?

2 curtidas

Não já sou Ltda

1 curtida

E no caso quem informou que sua empresa sendo Ltda não pode aderir a esse serviço para os funcionários ?

Eu trabalho como PJ e mensalmente eu imprimo o boleto do Pagamento de MEI, ou seja eu entro no portaldoempreendedor e gero os boletos, mas infelizmente com o Nubank não consigo pagar esse tipo de boleto =/ , seria muito bom se isso fosse possível, assim como pagamento de IPVA, que também tive que correr para um caixa eletrônico de algum outro banco para efetuar o pagamento.

4 curtidas

Passo pelo mesmo problema, seria ótimo poder pagar com a Nuconta este tipo de boleto.

Exato, a única coisa que me leva a ter ainda conta em outro banco, se Nubank lançar Nuconta MEI e possibilitar o pagamento da guia! Ta feito :purple_heart:

1 curtida

Também tinha o mesmo problema, então cadastrei meu Nubank no Picpay e sempre pago meu DAS do MEI por lá. O bom é que ainda ganho os pontos do Nubank Rewards :v:

3 curtidas