Como aprovar conta MEI?

Sou novíssima no Nubank. Cheguei mês passado e já queria abrir minha conta MEI. Estava pesquisando no app e vi que para recém chegados há a possibilidade de ter o pedido negado. Poderiam me especificar o que eu preciso para ter o pedido aprovado? Quanto tempo de Nubank? Quantas transações? Quanto dinheiro? Tempo de empresa? O que é analisado antes de aprovarem a conta PJ? Apesar de ter o MEI ha alguns anos só agora consegui abrir minha empresa efetivamente. Queria começar já no Nubank ao invés de ficar migrando entre bancos. Qualquer dica será super bem vinda :slight_smile:

1 curtida

Oi @Marina_Freire, tudo bem? Bem-vinda por aqui! Acredito que você não precisa ter tempo de Nubank, apenas o CPNJ não pode ser tão recente. Você já tentou criar?

14 curtidas

Obrigada por responder Julian! Minha colega de trabalho teve o dela negado e pediram para esperar 6 meses e tentar novamente. Não queria arriscar ter negado e ter que esperar esse tempo. Por isso estou pesquisando antes para aumentar minhas chances antes de tentar aplicar.

3 curtidas

Como você já é cliente, entra no chat e pergunta se podem fazer uma possível avaliação antes de você oficialmente aplicar. Quem sabe te ajudam nesse sentido! :crossed_fingers:

10 curtidas

Ótima dica! Obrigada

6 curtidas