Desenvolvimento de um app mais intuitivo para idosos e uma parte da central de atendimento reservada para eles

Imagino que toda a estrutura do Nubank é voltada para a galera mais jovem mas como uma forma de inclusão digital acredito que seria bacana um app desenvolvido para a galera de idade mais avançada (ícones maiores com explicações, central de atendimento própria etc).
Boa parte das minhas tias sonham em ter um roxinho mas ficam com medo de não se adequarem pelo fato de que já são muito acostumadas com agências físicas.
Oq acham da idéia?

2 curtidas

Acho que seria bacana uma central de atendimento por chamada online, o que facilitaria na comunicação e na resolução de problemas

1 curtida

Sei como é. Minha sogra tem o Nubank e todo mês ela fica em um desespero porque o nubank não envia faturas por correios como outros bancos :joy:

Esse mês ela veio me pedir para imprimir a fatura e pagar pra ela.

Eu simplesmente gerei o código de barras da fatura no celular dela, enviei pra mim por whatsapp, copiei o código e paguei pelo app do banco.

Falei: “Está pago!”
E ela: “Como assim? Não precisa imprimir? E o comprovante?”

Comentei que hoje é tudo online, não se usa mais papel.
Ela me olhou com uma cara :joy:

2 curtidas

A idéia é muito boa realmente, eles deveriam pensar mais em idosos e pessoais especiais também… Seria muito bacana!

2 curtidas

@Nubank vocês deveriam aderir, seria bacana uma rede social para idosos e pessoas especiais…

1 curtida

Minha mãe tem o nubank mas não usa smartphone (não sabe e também não tem interesse :joy:) e pra administrar a conta dela o único modo foi duplicar o app no meu celular pra poder acessar a minha conta e a dela (ainda bem que os celulares da Xiaomi oferecem esse recurso). Sei que a tendência é as coisas cada vez mais se digitalizarem mas realmente tem muita gente que ainda não acessa esses recursos.

2 curtidas

Hahahahahahaha desse jeitooo
Eles endoidam em não ter o comprovante físico para guardar kkkkkk

1 curtida

Kkkkkkkkkkkkkkk acho super engraçado essas histórias.

1 curtida