Dia da Internet Segura

Um para complementar o outro!

15 curtidas

Excelente tópico @ThiagoMoura! A gente aprende pelo seu tópico e pelas trocas de idéias do pessoal também. :purple_heart:

Acho que o Dia da internet segura deveria ser mais visível, muitas empresas de tecnologia não usaram o dia para fazer propagandas e posts alertando seus clientes sobre a importância de se manter seguro na internet, principalmente na atualidade que maioria tem “a vida toda” virtualmente. Bem importante esse dia, mas não muito reconhecido…

16 curtidas

Muito obrigado meu amigo! :slightly_smiling_face::purple_heart:

Concordo plenamente. Esse tipo de ação é essencial nos dias de hoje, com tantos golpes ocorrendo! :handshake:

16 curtidas

Muito bom ter trazido esse conteúdo para esse tópico meu amigo, pois muitos desses golpes, provavelmente, continuarão acontecendo no ano de 2023. Então, vale a pena recordá-los para que possamos nos proteger melhor. :handshake::purple_heart:

16 curtidas

Que tópico :hot_face:, obrigado pelas dicas. :clap:t5: :fire: :rocket:

Cada dia mais estou me protegendo melhor :nerd_face:

15 curtidas

Por nada meu caro! :pray:t3::handshake:

Isso aí :clap:t3::clap:t3::clap:t3: se tiver mais alguma dica para acrescentar, fique à vontade para trazer nesse tópico! :slightly_smiling_face:

16 curtidas

Chegando um pouco mais tarde pra dizer que o tópico ficou ótimo!
Assunto muito importante visto a quantidade cada vez mais crescente de aparelhos conectados, como smartspeakers, smartwatches, etc.

15 curtidas

Valeu meu caro @Alexandre_Niess! :slightly_smiling_face::handshake:

15 curtidas

Tenho instalado a VPN WARP do Cloudflare no notebook, mas só uso em casos que suspeito de falha na rota da minha internet, um site que não consigo abrir e está normal para todos.

Mas acho bem desnecessário pra uso de internet domestica, e quando estou fora de casa, para evitar o uso de Wifi Publico, troco para os dados móveis.

Nem antivirus compro mais, utilizo o Defender com Windows original atualizado, pra mim já é o suficiente.

15 curtidas

Estava assistindo um vídeo agora a pouco e eis que aparece uma promoção. :star_struck:

11 curtidas