Dia Internacional da Dança!

Ah que demais, eu comecei a praticar dança com Street Dance e depois fui conhecendo outros estilos, até que eu resolvi entrar na faculdade de dança, mas só por hobby. Maas hoje eu gosto demais dos estilos folclórico e contemporâneo

2 curtidas

Nas na minha infância e adolescência participei de CTG ( grupo de tradição gaúcha ) onde são perpetuados varias danças típicas da região, e no futuro que voltar para estes grupos certamente por que no momento ( tirando a pandemia ) o tempo não fecha com o serviço.
Hoje as danças que faço é mais a galinha pintadinha e patati e patatá na frente da TV com minha pequena.
Mas vai uma palinha das danças gaúchas

8 curtidas

Por isso que falam que muitos artistas são “boêmios” kkkkk

Pelo estilos de dança você é um homem da moda então!

@Valquiria Tinha uma época que zumba era ESTOURADO! Acho que os professores ficaram ricos hahahaha

@Souzalisz Caraca mano, isso deve ser lá pra 2010 então! Eu lembro da moda do Shuffle, Dubstep, etc, era bem legal! Bandinha também é massa!

@endydealmeida Aquela piscadinha marota pq é dominado kkkkk

@mariana.a Então miga, vi que tem algumas mais facinhas até! Eu lembro que no metrô Vergueiro tinha uma galera que praticava!

@Mr.Xis Valeu meu bom!

@lorenatelles Acho que depois do seu relato vou ter que trocar o esqueleto inteiro na quiro kkkkkk

@Kaique_Sousa HAHAHA mas HSM é maneiro! É a porta de entrada pra muito dançarino/ator pro show bussiness gringo hehe

@brunmj Então! Na verdade eu jogava Pump! Aquelas máquinas de dança com 5 setas e tal. Just Dance veio bem depois e eu acho muito evoluído kkkkk

@AlessyPadilha Boa! Conheço algumas pessoas que começaram no break e hoje fazem contemporâneo e descobriram outras danças também. A dança realmente abre portas pra outros tipos de arte né?

10 curtidas

Que legal!! O sul tem MUITA dança típica que eu desconhecia, até uns amigos meus me contarem.

Não sabia que tinha um festival assim! Dei uma pesquisada e tô vendo vários vídeos de Chula :smile:

Eu falo sempre que de Norte a Sul o nosso país é riquíssimo em cultura :cowboy_hat_face:

8 curtidas

Tópico interessantebte

1 curtida