Quando tudo isso passar

E aí, pessoal. Como vocês estão?

Vim trocar uma ideia hoje sobre algumas saudades que bateram forte por aqui nos últimos dias.

Estava conversando com alguns amigos que o Nubank me trouxe nesse 1 aninho de casa sobre esse desafio que é manter a sintonia nessa realidade do momento.

Esses 5 meses de home-office foram um desafio, mas mantivemos as conversas afetivas através das infinitas possibilidades virtuais.

tweet-3
Dos mesmos criadores de “seu microfone tá desligado” e “acho que a internet caiu”.

Tem dado certo, o trabalho flui e ficou tudo bem. Mas preciso confessar que não vejo hora de voltar a ouvir e compartilhar as histórias e risadas no escritório, de fazer um café e avisar que “tá pronto e tá fresquinho”. Não vejo a hora disso tudo passar e voltarmos aos abraços matinais e aos infinitos “bom dia” que damos para cada um que chega.

Já prometi tanto café e cerveja pro meu time que existe a possibilidade de faltar esses itens no centro de São Paulo, peço desculpas desde já.


As fotos da festa ficaram ótimas. De verdade.

E por aí? Qual miudeza do dia a dia vocês têm sentido mais falta?

Ps.: Vou deixar a indicação de um episódio do podcast “Que dia é hoje?”. Esse episódio fala sobre planos e desejos para quando tudo isso passar. A produção é do Trovoa Mídia, escrita e dirigida por Vinicius Calderoni.

43 curtidas

Boa! Sinto saudades daquele cineminha. :pleading_face:

9 curtidas

Sinto saudades daquela sensação de sair de casa sem medo e sem máscara…
do dominó da sexta-feira…
da conversa com os amigos no churrasco do domingo…

etc… etc…etc…

13 curtidas

Saudades dos nossos almoços, das nossas risadas no escritório, dos abraços que a gente dava <3

9 curtidas

Sinto falta do ambiente de trabalho, do barulho do pessoal conversando, do ar condicionado (nem tanto assim pq sempre atacava minha sinusite)

Mas também tô morrendo de saudades de ir ao cinema, passear no shopping (e dizer q volta depois na loja :sweat_smile:), dos restaurantes que eu gosto (pq nenhum entrega onde eu moro, mas pelo menos economizei bastante :rofl:)

11 curtidas

Ai, @GiuliaV que saudade de andar na rua, de pegar metrô (que eu não era muito fã) e de ir para o Nu pra ver todo mundo <3

Todas essas coisinhas que a gente não liga muito no dia a dia, mas que agora faz uma faltaaaa

8 curtidas

Minha saudade é sair, ir nos parques sentar numa roda de amigos jogar conversa fora e tomar um bom chimarrão.

E no ambiente de trabalho sinto falta da integração entre os setores, eu trabalhei poucos dia de casa, já faz um tempinho que voltamos ao trabalho presencial, mas um presencial onde o contato pessoal fica restrito a os ramais e conversas por app mesmo com as pessoas em salas ao lado

8 curtidas

Saudades de ver gente em 3D, barzinho com os amigos, cineminha com vários lançamentos… sdds :broken_heart:

9 curtidas

Nossa, sim! O cheiro de pipoca de cinema é uma saudade real.

5 curtidas

Eu prometi pra mim mesma que nunca mais reclamo do ar condicionado do prédio (talvez só um pouquinho).

5 curtidas

Eu sinto muita falta de tomar café fora, pode ser até de máquina com meus amigos da firma, pq juro que não aguento mais tomar meu próprio café.

Também sinto falta de sextar com aventuras, como o Pedro disse, ver os amigos em 3D hahahhaha, ia ser tudo.

6 curtidas

Saudade demais, de tudo e todos! E principalmente dessa foto e desse dia! <3

5 curtidas

saudades da presença de todos na firma!

4 curtidas

Hahahaha Tô com você nessa, e mas não prometo não reclamar da espera de elevadores :purple_heart: Que venha a normalidade e esses cafés, cervejas e abraços com vc

6 curtidas

Por um lado foi muito positivo poder trabalhar de casa, fazer meus próprios horários, ter mais tempo para estudar e ficar com a família. Não ter que pegar ônibus lotado, bater ponto e almoçar marmita esquentada no microondas também é excelente.

Por outro lado, sinto muita falta dos amigos, da academia, daquele passeio de domingo com o dog no parque, de ir ao culto no final da tarde, da saidinha pro cinema e principalmente das minhas viagens. Tenho mais dinheiro investido em passagens aéreas canceladas que na conta bancária e isso é de doer o coração :sob:

3 curtidas

Faça um ótimo café, eu já estou afastado do trabalho a um bom tempo, não por causa da covid , mais pela saude

5 curtidas

Tive muita sorte quando fui tirar férias em Fevereiro em SP e ter conhecido a sede do Nubank, ainda me lamentei por não ter sido em Março pra pegar o Lollapalooza kkk.

Até fui no shopping esses dias, parecia um deserto, mas o que sinto muita falta mesmo é Cinema, o telão, o áudio, não tem como fazer igual em casa.

7 curtidas

Oi @GiuliaV que linda a lembrança da foto. Saudade de trabalhar coladinho com todos vocês!!

Sinto saudade da gente caçando cafeterias pelos bairros. :purple_heart:

4 curtidas

Saudades de dar altas gargalhadas no Shopping com meus amigos, comprar lanches na promoção, ir no cinema. Sair de casa sem mascara, porque sempre esqueço e sempre tenho que comprar outra no meio do caminho. Por isso temos que valorizar cada momento importante e que nos fazem feliz!!

6 curtidas