Dicas pra conseguir o roxinho

Tenho 19 anos e comecei “minha vida financeira” em dezembro do ano passado (2018), atualmente tenho apenas 1 cartão que é da Riachuelo que fiz no meio de dezembro, infelizmente só posso realizar compras na própria loja e comecei com o limite de 200. Acredito que por ter solicitado crédito (cartão da Riachuelo) fez meu score cair, já que ele caiu MUUITO logo após ter feito o cartão.

Já fiz várias compras nele, pago sempre adiantado, maioria das vezes todas as parcelas, e nesse pouco tempo de dezembro pra cá, recebi 2 aumentos sem realizar pedido, apenas me notificaram ambas as vezes que meu limite seria aumentado. Meu score no Serasa e Boa Vista aumentaram também nesse período, após a queda com o pedido do cartão da Riachuelo, mas o score ainda não passou dos 400 de novo.

Fiz o pedido do roxinho antes de receber ambos os limites e ter meu score aumentado e fui negado e pediram para que eu aguardasse cerca de 3 meses pra solicitar novamente.

Vocês acham que eu estou indo pelo caminho certo? Após os 3 meses, tento realizar o pedido novamente? Ou tenho mais calma e espero mais tempo? O que vocês me sugerem?

Queria muito o roxinho, pode controlar o cartão pelo aplicativo que parece ser super funcional e simples, poder usar o cartão em qualquer lugar kkkkk, e claro, também obter desconto em adiantar faturas <3

3 curtidas