Diferença de juros no Empréstimo

Olá. Solicitei um empréstimo para pagar em 6 meses.
Paguei com 3. O juro foi 2 e pouco
Depois de alguns meses, fui simular um novo empréstimo, o juro foi pra 4,5%.
Um colega de trabalho que nunca havia feito empréstimo, estava o mesmo 2 e pouco que eu peguei no 1°.
Eu pensei que por ter pago tudo em dia e ter pago na metade do tempo, teria mais crédito.
Na verdade fiquei com menos.
Não vou mais utilizar essa função.
Estão me cobrando a taxa SELIC anual em um único mês.
Nunca atrasei nada. Nunca fiquei negativo.
Não sei qual foi essa lógica deles.
Fato é que não irei mais utilizar essa função com Nubank.

2 curtidas

Boa tarde, o juros é diferente para cada pessoa, não sei informar se é baseado no score.
E lembrando que essa função está em testes ainda!

1 curtida

A função Empréstimo está em testes e por isso pode haver essa discrepância.

1 curtida

Vai sempre variar. Entre de tempos em tempos e confira. O meu começou com 2,20, foi para 3,05 e agora está em 1,83.
E cada um tem a sua realidade financeira e seus riscos.

3 curtidas

Essas simulações levam em consideração a data da simulação, a três meses atrás era uma coisa, isso não necessariamente vai se manter ao longo do tempo. E outras variáveis entram nisso como o numero de parcelas, além do perfil da pessoa, que é algo individual. Agora, quanto a taxa de juros, está abaixo do que é cobrado pelos bancos grandes. O juros do cheque especial por exemplo agora que está nos 8% a.m.

2 curtidas

@gn.queiroz , Compreendi o colega que abriu o post. Ele fez tudo certinho e viu sua taxa dobrar de valor, não compreendeu e ficou decepcionado. Mas vimos tbm colegas, como você, tentando levar alguma informação para reanimar. Seria muito legal se nossos experts mandassem uma publicação dando algumas dicas para quem já passou pela mesma situação.

1 curtida

**Volta @Jalex, :tired_face: :tired_face: vários passaram por isso e depois viram a tx despencar mais que a primeira. Essa fase de liberação de empréstimos ainda está em teste, as variações tem haver tbm com o cronograma de avaliação do serviço. Vc foi um dos felizardos que participaram do projeto inicial. Essas variações estão acontecendo com a maioria dos participantes, de 2,0 para 3,7 de 4,5 para 1,8 e por ai. Desisti não da nossa nação.

2 curtidas

Vc foi um felizardo estou aguardando ansiosamente por essa função, desculpa a indelicadeza da pergunta vc é cliente a quanto tempo?

Absolutamente normal pra algo que ainda está em caráter de teste. :+1: