Dificuldade COM O APP

Já estou a dois dias tentando entrar no app e não consigo. Digito o CPF e a senha e fica só carregando e não muda nada. Quando mudou,enviou o código para meu e-mail e após digitar o código,só ficava carregando e não mudava de tela. Porém nem isso faz mais agora.
Quando vou nas configurações de app não me dá opção de limpar cachê,pela Apple Store não tem atualização e já reiniciei meu celular e ainda sim não consigo. E como não estou tento acesso ao app,nem acesso ao chat tenho.
Preciso entrar na conta e não consigo!

3 curtidas

Tente entrar em contato por telefone, veja também se tem a opção de se tornar testador beta se tiver vc entra no programa e ver se tem acesso ao app e aparece atualização, se vc conseguir entrar e não gostar do beta vc pode sair

6 curtidas

Bom dia, ao invés de reiniciar o celular, tente desligar, aguarde um tempo e ligue novamente.

2 curtidas

Vc também pode desinstalar o app, desligar e ligar novamente e reinstalar o app. “Desligar” e não “reiniciar”

2 curtidas

Verifique a sua conexão, teste conectar por uma Wi-Fi e pela rede da operadora (4G, 5G,…)

2 curtidas

Oi @Sarah_Sodre, seja bem-vinda à comunidade.

Tentei acessar sua conta de outro celular. Assim você verifica a possibilidade do problema ser no seu celular.

Se o problema persistir, você terá certeza que o problema é no app. Se conseguir acessar, o problema será no seu celular.

7 curtidas

Se tiver tempo livre e não julgar muito trabalhoso recomendo fazer uma restauração de fábrica no seu aparelho. Especialmente se ele já tiver algum tempo de uso e muitos aplicativos já foram instalados.