Dificuldade em finalizar cadastro

Alguém poderia me ajudar , criei a conta Nubank ontem , fui aprovado no crédito e assim que iria finalizar o cadastro apareceu ESTAMOS REVISANDO SEUS DADOS , mandei um e-mail para eles e me responderam o seguinte: Informamos que os seus produtos estão temporariamente bloqueados por questões de segurança.
A partir de uma reanálise do cadastro e dos documentos que você enviou, optamos em realizar o bloqueio preventivo.
Nesse caso após a reanálise não serei mais aprovada?,

1 curtida

Olá @Samanta_Aparecida, bem vinda a NuCommunity! :purple_heart:

Você aguardou quanto tempo após receber esse aviso? Recebeu alguma resposta ou enviou?

Após eles revisarem seus dados e tiver tudo certinho, sua conta vai estar liberada para você usar normalmente.

6 curtidas

Se vc recebeu a confirmaçao de aprovaçao no credito e a nuconta, nao precisa se preocupar, desinstala o app ou simplesmente tenta entrar pelo mesmo dispositivo que efetuou a abertura no dia que tera o acesso sim pois é de imediato a liberaçao do acesso e vc vera no app tudo que foi liberado pra vc cartao conta limite de credito e aproveite bastante seu roxinho e conta , bem vinda ao nubank💜ao mundo roxo

Passando tbm pra te dizer que o app da nubank estava com uma instabilidade para novos cadastros ou seja finalizar ok , tenta novamente e boa sorte💜

Fiz a abertura da conta de manhã , e a noite eles responderam o e-mail que mandei , estou com medo deles reprovarem o crédito

1 curtida

Já desinstalei , apaguei os dados do App e coloquei meus dados de novo e apareceu a mesma coisa , quando liguei pediram para esperar o dia útil porque sábado e domingo não contam

2 curtidas

Entendi, torcendo pra da tudo certinho💜

1 curtida

Para a análise de crédito eu vou te enviar essas informações e orientações do Nubank. Agora só aguardar os dias úteis para receber a resposta.
Espero que dê tudo certo para você ter seu roxinho com crédito! :purple_heart:

9 curtidas

Jonas moita pinheiro