Digio com 130% do CDI

Já expliquei que se é oferecido rendimento maior que o CDI não é possível que os recursos sejam mantidos em títulos públicos no Selic.

1 curtida

Eles mesmo falam que “todo saldo de todas as contas da digio ficam obrigatoriamente alocadas em títulos públicos”.

1 curtida

Bem-vinda, @Lais_Mendes!

Isso é seria válido para rendimento a 100% do CDI. Acima disso o rendimento terá que vir de outra fonte.

1 curtida

@LuckPass essa informação que trouxe é oficial, do próprio banco Digio. Sou cliente do digio também e foi uma preocupação minha no início:

FGC não é a única garantia para o dinheiro até porque o FGC cobre até R$ 250.000,00 para pessoas física. :+1: :+1:

No C6 tem a mesma opção de 130% por dois anos com garantia do Fgc

Essa informação é mesma desde sempre e refere-se a conta de pagamento com rendimento de 100% do CDI. Já expliquei duas vezes.

1 curtida

Não é a mesma opção, pois no C6 não tem liquidez diária.

1 curtida

Sendo assim pessoal as opções do PagSeguro pra CDIs, estão bem melhores :+1:t3:
Tem um bem legal 120% da CDI com vencimento e carências de 6 meses, aplicação mínima de 2.000,00, além de outros q vão até 170% da CDI :smirk: e todos com FGC, o único com liquidez diária é o de 100% da CDI :roll_eyes:

A melhor corretora, na minha opinião, é o Banco Inter. Tem taxa zero de corretagem e as operações são diretamente ligadas à conta-corrente.

Eu usei o Inter tempos atrás na compra de ações. Vou ser bem sincero, não gostei e não gosto do modo do Inter trabalhar, demora muito o tempo de resposta para tirar e colocar saldos na conta. Fica muito confuso, teve investimento que fiz sexta passada e estava em trânsito o valor até ontem. Hoje estou comprando fundos imobiliário pela Easynvest (e sim só estou usando porque o Nubank comprou :sweat_smile:) e lá me senti mais a vontade porque o saldo entra você compra e já saí atualizado certinho. Pode ter pessoas que lá no Inter da tudo certo e se acerta com eles para trabalhar, mas eu não gostei e não me senti seguro com eles.:wink::+1:

2 curtidas

Os sistemas e funcionamento são diferentes.
A conta do Inter é corrente e a da Easynvest é de investimento.

1 curtida

Eu usava a EASYNVEST antes de migrar para o INTER. Mudei porque a EASYNVEST começou a cobrar corretagem na negociação de ações, então descobri que o INTER não cobra e acabei mudando. Mas ainda uso a EASYNVEST para investimentos em renda fixa, sobretudo em CDB e LCI.

Outra queixa com a EASYINVEST é a demora para atualizar a rentabilidade, só exibem os valores dos 2 dias anteriores, já na CLEAR SWING TRADE suave.

Parabéns pela postagem amigo

Não dá para facilitar para o Inter mesmo sendo conta corrente. Eles que falam tanto em tanta facilidade e sem taxas, mas lá dentro e o caos. Tem uma paixão por segurar o dinheiro dos clientes dois dias ou mais. Se tem uma coisa que me tira do sério e demora para atualizar informações, pois se o cliente atrasa já no outro dia vem o aviso e cobrança, mas quando e o cliente esse pode esperar a boa vontade de algumas instituições. Vou aproveitar aqui para responde para a amiga que comentou sobre demora de atualização da Easynvest.:slightly_smiling_face:
Como pelo menos por hora eu só comprei 15 cotas de um FII, eu só acompanho o valor dele e o fechamento e lucro ou prejuízo está tudo ok por hora.:joy: Vou ver depois quando tiver mais produtos para acompanhar se noto muitos atrasos. Abraços a todos.:+1:

Até tenho vontade de comprar ações, mas não tenho tempo de cuidar se está em baixa ou alta e se compro ou vendo. Por isso vou mais em fundos por hora.:grin:

Oferece sim amigo, faz uma pesquisa melhor aí :wink:

Oferece sim, faz uma pesquisar melhor aí amigo :wink:

Um atendente me falou que ainda estão analisando o fgc

2 curtidas

https://www.fgc.org.br/associadas/associated-institutions

Tanto a Nubank como o Digio estão seguros no FGC.

1 curtida

Não encontrei Nubank na lista. Digio sim.