Dinheiro guardado " cofrinho"

Olá comunidade Nubank!
Tenho um sugestão quanto ao GUARDAR DINHEIRO.

Eu como cliente da Nubank, gostaria de poder guardar o meu dinheiro em várias ‘pastas’ para cumprir determinada metas.
Exemplo:
Estou juntanto dinheiro para comprar um carro. Todo mês quando recebo meu salário,
separo X valor em uma pasta com o nome CARRO. Também tenho uma outra meta, uma viagem ao estado de Recife, destino todo mês o valor Y na pasta ‘VIAGEM RECIFE’. Essas subseções permitiram guardar o direito de forma organizada e sistemática. Essa ferramenta poderá ser útil de varias forma, mais em especial aqueles que recebem salário quinzenal.

Hoje a Nunak disponibiliza a categoria GUARDAR DINHEIRO, aonde o cliente pode guardar o dinheiro em 5 opções:

  1. Rendendo 100% do CDI.
  2. Rendendo 102% do CDI.
  3. Rendendo 104% do CDI.
  4. Rendendo 106% do CDI.
  5. Rendendo 112% do CDI.

Minha sugestão é criar pastas dentro das opções já existentes, onde o cliente poderá nomear o nome da pasta, atribuindo uma descrição a pasta.

4 curtidas

Muito legal sua ideia, @Jessica35.
Bem vinda à NuCommunity!

Essa sua ideia já foi sugerida diversas vezes por outras pessoas aqui na comunidade, provavelmente o Nubank já está pensando em lançar algo do tipo.
É, realmente, muito relevante para nossa organização pessoal.

6 curtidas

2 postagens foram mescladas em um tópico existente: Dar Nome ao dinheiro (função “Guardar Dinheiro”)

Pois é
.Dividir o Dinheiro Guardado em metas
.Função Metas e sonhos - #20 por Joao_Munduruca
.Replicar o Nicho porquinho e personaliza-lo - #2 por anon34741155
.Definir metas/dar nome na opção Guardar dinheiro -Atualizado - #19
.Pode dentro da NuConta diferenciar metas! - #2 por anon36368777

6 curtidas

Isso é bem pedido por aqui, quem sabe o Nubank não implementa isso logo? :smiley:

2 curtidas