Dinheiro ou apenas fichas de Lan House?

Melhor resposta kkkkkkklk
Depois disso tudo eu comecei a pensar no amanhã e no próximo ano kkkkkkkkkk

7 curtidas

Então aderiu o lena “não sei se vou tá vivo amanhã” “vamos nos permitir”

7 curtidas

Eu tinha uns 6 anos, perdoakkkkkkkkkk

6 curtidas

Opa estar perdoado com certeza, afinal era uma criança ainda, e não tinha que se preocupar com isso.

5 curtidas

Varias horas gastas jogando GTA San Andreas com os primos depois do almoço kkk

7 curtidas

Nessa hora nem a fome vem, era só jogar GTA

6 curtidas

Muito bom jogar em dupla com os amigos no Play Station, que saudades
GTA: The Trilogy - The Definitive Edition GIFs on GIPHY - Be Animated

6 curtidas

Tinha um menino na minha sala que sabia os códigos de trapaças tudo decorado e até hoje não memorizei nenhum. :joy:

5 curtidas

Ainda sei algumas manhas, amava fazer o helicóptero kkkkkkkkkk

6 curtidas

Eu era o menino do papel. Ficávamos com o papel na mão de tudo que era manha

Eu também, fingia que era o presidente ou um chefão kkkkkkkkkkkk
Amava pegar o trem também, a minha maior diversão

7 curtidas

Como diz quem não tem as manhas não entra não :rofl: :rofl: :rofl:

7 curtidas

Exatamente! kkkkkkkkk

5 curtidas

GTA me fazia sonhar, completavas as missões e ganhava dinheiro que dava para comprar carro, avião, casa…

Me fazia imagina também lembro até hoje da manha da do carro na água Direita , R2, Bola, R1, L2, Quadrado, R1, R2…

Antigamente sem celular, eu anotavas todas que pagava na internet no papel, saudade de jogar GTA, acho que vou pegar meu PSP e da uma jogada esses dias.

7 curtidas

As folhinhas de caderno com as manhas anotadas era nosso chodo, tínhamos que deixar nossas mães ven avisadas, para não jogar fora quando fossem limpar o quarto kkkkkkkk

5 curtidas

Era tudo fácil… :rofl::rofl:

E aí a galera, virou adulto. Começou a trabalhar, não tinha nada de interessante :face_holding_back_tears::sleepy::disappointed: E onde o jogo induz “fazer o que quer”, ao mesmo tempo “liberdade”… Mas, no fim não passa de ser livre tem consequências! com a Lei! :sleepy:

Só que a nossa geração tem senso crítico, a de hoje infelizmente não… E digo menino(a) de 12 anos não entende que é uma ilusão da vida, viver daquele jeito (GTA)…E a real, a vida não tem nada de “ostentação”:rofl: Só boletos…

6 curtidas

Só boletos e eventuais problemas. Cade as manhas para acabar com isso? Qual é a manha para zerar minha fatura? kkkkkkkkkkkkkk

6 curtidas

Parar de gastar no cartão de crédito :credit_card: kkkkk mas é uma “manha” que também não tenho não!

9 curtidas

Tenso, infelizmente hoje para alguns status e tudo.

Não usando kkkkkk

6 curtidas

Depois não diz que avisei, UNO e Among é a discórdia na terra! :relieved:

ezgif-7-b8ad0f0a68

9 curtidas

Eu definitivamente não tenho paciência para UNO kkkkkkkk

6 curtidas