Melhor resposta kkkkkkklk
Depois disso tudo eu comecei a pensar no amanhã e no próximo ano kkkkkkkkkk
Então aderiu o lena “não sei se vou tá vivo amanhã” “vamos nos permitir”
Eu tinha uns 6 anos, perdoakkkkkkkkkk
Opa estar perdoado com certeza, afinal era uma criança ainda, e não tinha que se preocupar com isso.
Varias horas gastas jogando GTA San Andreas com os primos depois do almoço kkk
Nessa hora nem a fome vem, era só jogar GTA
Muito bom jogar em dupla com os amigos no Play Station, que saudades
Tinha um menino na minha sala que sabia os códigos de trapaças tudo decorado e até hoje não memorizei nenhum.
Ainda sei algumas manhas, amava fazer o helicóptero kkkkkkkkkk
Eu era o menino do papel. Ficávamos com o papel na mão de tudo que era manha
Eu também, fingia que era o presidente ou um chefão kkkkkkkkkkkk
Amava pegar o trem também, a minha maior diversão
Como diz quem não tem as manhas não entra não
Exatamente! kkkkkkkkk
GTA me fazia sonhar, completavas as missões e ganhava dinheiro que dava para comprar carro, avião, casa…
Me fazia imagina também lembro até hoje da manha da do carro na água Direita , R2, Bola, R1, L2, Quadrado, R1, R2…
Antigamente sem celular, eu anotavas todas que pagava na internet no papel, saudade de jogar GTA, acho que vou pegar meu PSP e da uma jogada esses dias.
As folhinhas de caderno com as manhas anotadas era nosso chodo, tínhamos que deixar nossas mães ven avisadas, para não jogar fora quando fossem limpar o quarto kkkkkkkk
Era tudo fácil…
E aí a galera, virou adulto. Começou a trabalhar, não tinha nada de interessante E onde o jogo induz “fazer o que quer”, ao mesmo tempo “liberdade”… Mas, no fim não passa de ser livre tem consequências! com a Lei!
Só que a nossa geração tem senso crítico, a de hoje infelizmente não… E digo menino(a) de 12 anos não entende que é uma ilusão da vida, viver daquele jeito (GTA)…E a real, a vida não tem nada de “ostentação”… Só boletos…
Só boletos e eventuais problemas. Cade as manhas para acabar com isso? Qual é a manha para zerar minha fatura? kkkkkkkkkkkkkk
Parar de gastar no cartão de crédito kkkkk mas é uma “manha” que também não tenho não!
Tenso, infelizmente hoje para alguns status e tudo.
Não usando kkkkkk
Depois não diz que avisei, UNO e Among é a discórdia na terra!
Eu definitivamente não tenho paciência para UNO kkkkkkkk