Direcionamento para chaves

Estou com esse problema desde o início do pix, cadastrei e recadastrei minhas chaves no pix, porém quando aperto para ir pra área de transferência, o app me leva direto para minhas chaves, como se não tivesse cadastrado nenhuma, sendo que já recebi pelo pix, mas não tenho a opção de enviar, alguma ajuda ?

Feliz ano novo!!

1 curtida

Olá @RSilva, feliz 2021! Você tem contas em outras instituições? Apenas para garantir que nenhuma das chaves que está tentando cadastrar no Nubank, já esteja ativada em outra instituição. Entra no chat (dentro do App) para que possam te dar um status! :crossed_fingers:

4 curtidas

Está tudo certo, o problema foi solucionado pela equipe nu! :+1:

5 curtidas

Que ótimo, obrigado por avisar @RSilva! :white_check_mark:

4 curtidas

Valeu pelo retorno @RSilva.

Qual era o problema e o que foi feito?:thinking:

Essa informação ajudará mais algum usuário que tiver com esse mesmo problema :fist_right::fist_left:

:metal::metal::metal::metal:

5 curtidas

Legal!

Agora compartilha com a gente como foi solucionado!

Abraço!

1 curtida

Aí tá certo :+1:
Shofiboll :wink:

Muito bom que resolveu
:+1:

1 curtida