(Discussão) Cartão Adicional: Qual seria a melhor forma?

@Patricia_Goncalves_C concordo plenamente com vc! Gostaria de ter um adicional para concentrar os pontos Rewards meus e da minha noiva numa única conta. Além disso, imagino que essa opção de cartão adicional seria útil para um pai que quer deixar um cartão “de emergência” para um filho.

1 curtida

kkkkk, que paciência ficar adicionando tags em cada compra! Jesus!
Muito mais prático definir limite em cartão adicional com nomes sujestivos e simplesmente usar!
Imagina: compro uma bala, tenho que colocar tag… compro uma cerveja, tenho que colocar tag, coloco gasolina, tenho que por tag.
Se minha internet não estiver funcionando na hora, tenho que lembrar depois em algum momento que tenho que adicionar tag… Não acho isso nada funcional (na minha opinião e utilização).
Quanto a sua afirmação de que somos poucos, não tenho dados estatísticos para concordar com sua afirmação. Falar “estatisticamente falando somos poucos” não prova nada sem os dados estatísticos reais em si. Se você tem acesso a esses dados, poderia mostrar pra gente… ia ser interessante saber os motivos…

Respeito sua opinião. Porém imagina eu ter que ficar trocando de cartão toda hora pra fazer compras diferentes. Vamos pegar teu exemplo, para mim é melhor usar tag no app, para você é melhor cartão…

compro uma bala, abri a cateira, agora vou pegar o cartão de comprar bala.

compro uma cerveja, espera aí moço, vou pegar meu cartão de pagar cerveja. coloco gasolina, espera aí moço que acabei de pagar meu lanche com o cartão de lanche, agr tenho q achar o cartão de gasolina…

Kkkk. Muito bem! Por isso de fazer coisas opcionais. Diversidade… Atender a todos, não a maioria.
Você com tags, eu com cartões… Simples assim. Haha!

2 curtidas

Aí sim, é a melhor das soluções agradar a todos menos a equipe de desenvolvimento e manutenção do app q terão duas funcionalidades para sanar problema similar, controle detalhado das finanças pelo app.

1 curtida

Isso cair por terra…pq hj vc compra qualquer coisa e manda entregar. Ate mesmo de outro pais você consegue comprar via app

Olá, boa tarde. Lanço a ideia de que o Nubank poderia ter a possibilidade de solicitação de cartão adicional, já que eu e minha noiva usamos o mesmo cartão. Ter um pra ela, no CPF dela, porém atrelado a minha conta seria ótimo. Pensem com carinho pessoal do Nubank, abraços!

4 curtidas

#Nubank poderiam criar função cartão de crédito adicional com limite compartilhado.

Olá @FelipeMoraes, bom dia! Acho que o Nubank poderia sim oferecer Cartões adicionais a seus titulares. O gerenciamento desses cartões seria 100% pelo app do Titular. Limites de crédito deveriam ser compartilhados, e ao titular a competência de delegar valores a esse limite. É uma idéia!

2 curtidas