Disney+ +Nubank #equação #parceria #mimo #brinde #pipoca

Todo mundo está fazendo parceria com a Disney+ -nós.
Nós não somos todo mundo… Ok ok é verdade!
Mas confesso! Depois que vi os coleguinhas ganhando da concorrência uma almofada personalizada, com espaço para acoplar o balde de pipoca e a bebida, eu fiquei frustrada ooolha. Só não cancelei a assinatura que fiz, para refazer em outro canal, pq sou NuLover e tenho esperança de que ainda vamos reverter isso para mais! E ainda seremos compensados com um mimo personalizado para assistirmos a nossa programação.

6 curtidas

Dado o “vício” da Cris pela Disney também achei que iria rolar alguma parceria ou promoção com o Nubank.

Vamos esperar, quem sabe né! :stuck_out_tongue_winking_eye:

13 curtidas

Aguarde…

2 curtidas

Pra mim seria irrelevante, preferiria mais parcerias com companhias aéreas :slightly_frowning_face:

10 curtidas

Penso que é apenas mais uma das centenas de fórmulas da concorrência pra tentar atrair mais, perceba que você prontamente se sentiu atraída pelo mimo.
Porém vale salientar que o Nubank tem sua própria forma única de surpreender seus clientes, com o chamado: WOW
Que é muito mais que um mimo, pois ele é personalizado especificamente para cada cliente.

8 curtidas

Mas o Grogu é tão fofinho :pleading_face:

6 curtidas

Expectativas foram criadas :sweat_smile::joy:

Já quero!

:heart_eyes:

1 curtida

O mimo fica melhor quando você não espera por ele.

3 curtidas

Concordo!

2 curtidas

coberto de razão!

1 curtida

Gente e eu que não recebi nem a capinha do cartão? Meus amigos receberam e eu não…fiquei pensando qual os critérios né

Eu também não recebi. Foi uma ação pontual na época, e hoje ela é enviada de forma aleatória mesmo. :wink:

1 curtida

Obrigado @Julyssa_Mendoza :blush:

1 curtida