Pagar DisneyPlus com Nubank

O Streaming da Disney tá para chegar aqui em Novembro. Preciso que quando lance eu possa pagar com o meu Nubank débito.
Bem ansiosa para que esse dia chegue.

2 curtidas

Talvez não esteja disponível logo de início, mas sinceramente esperamos que sim!

1 curtida

Também acho difícil o pagamento via débito aparecer logo no início das atividades aqui no Brasil.

Mas vamos torcer :crossed_fingers:

2 curtidas

Aparece mas não aceita o cartao de debito.p mesmo acontece no amazon… queria saber por quê!

1 curtida

Eu cadastrei meu cartão virtual de débito e aceitou

aqui nao funcionou com o Debito virtual… aguardando um posicionamento da Nubank

3 curtidas

Poder ser utilizzabile Tambem no exterior…:person_gesturing_ok::+1:

Assim que eu fiz meu cadastro no disney plus pediu a opção de pagar com débito ou crédito, coloquei a opção debito e usei meu cartão de débito virtual e até agora deu certo mas ainda não gerou a primeira cobrança

@endydealmeida o meu Deus certo já apareceu logo de cara pra pagar com débito

Legal, que bom que está funcionando essa opção! :smiley:

1 curtida

Infelizmente quando passa o período de experiência e a Disney vai cobrar o Nubank barra. Como faz para resolver isso?

1 curtida

Está tentando pagar no crédito? Pois se for, era pra passar normal.

“Disney+ que nada”, deveria era ter uma NuStore, e nela sim ter vários Gift Cards, incluindo para o Disney+, Netflix, HBO Max, e seja lá mais qual streaming grande surja e venha pro Brasil…

1 curtida

Boa ideia. Várias outras contas digitais já possuem a possibilidade de comprar Gift Cards, e o Nubank não pode ficar pra trás.

1 curtida