Dividendos na nuconta

Os dividendos ou lucros da Easynvest poderiam cair diretamente na conta nubank. A Nubank comprou a Easynvest!

1 curtida

É uma possibilidade, mas precisamos ter calma ainda. A compra ainda não foi aprovada pelos órgãos regulamentares.

Não sei se seria interessante misturar o dinheiro dos investimentos com o dinheiro das contas. Talvez eles criem um porquinho só para investimentos e afins.

10 curtidas

A idéia e boa pois o Nubank tem resgate planejado e o porquinho que daria pra aproveitar bem esses dividendos. Mas se mesmo depois de concluir a aquisição os apps continuar separado o que acho mais fácil acontecer, aí não iria ajudar muito, lógico dependendo do caso. Um exemplo como se fosse meu já que estou na Easynvest por causa do Nubank: tenho 50 cotas MXRF11 que paga R$0,07 por cota de dividendos, isso da R$3,50 ao mês. Se vai pra minha conta lá vou eu fazer Ted para voltar pra Easynvest e investir ela. Agora se já fica por lá posso mandar só o que falta ou deixar por lá até ter valor para comprar mais cotas. Muitos estão pedindo corretagem zerada para ações, isso sim seria interessante para aproveitar esses dividendos. Agora por curiosidade alguém já tirou dinheiro da Easynvest e transferiu para o Nubank? Teve cobrança de Ted? Procurei isso e não achei ainda.

O pedido de cair na nuconta direto e porque o Inter faz isso né?:slightly_smiling_face:
O Inter pode até fazer, mas e um caos lá. Tudo muito atrasado e bagunçado. Se fizerem tem que ser tudo afinadinho para o pessoal pegar gosto.:wink:

2 curtidas

Quem sabe como será essa “fusão” de funcionalidades?

Agora é esperar pra ver!

4 curtidas

Seria uma boa. Se pudéssemos usar o saldo da NuConta para comprar ativos na Easy também seria uma mão na roda

1 curtida