Easynvest by Nubank - Custo da Plataforma ProfitPro

Fiquei muito feliz que a integração do Nubank com a Easy está progredindo!

Atualmente, a única coisa que me mantém utilizando outra plataforma de investimentos em renda variável é a questão do custo de uma das plataformas mais bem conceituadas do mercado, principalmente quando o assunto é negociação de Ações e Minicontratos, que é o ProfitPro criada pela empresa Nelogica.

Esta outra corretora oferece um plano de negociação mínima de 1 minicontrato por mês (e com o RLP ativo), para isentar o custo desta plataforma que eu mencionei acima (que sem esta isenção é um custo alto, pouco mais de R$ 2.000,00 ao ano).

Na Easy, você também tem um plano semelhante de isenção do custo desta mesma plataforma, maaas… só se você negociar 500 minicontratos por mês, com RLP ativo, isso é muita negociação para um investidor de varejo, assim como eu :sleepy:.

Enfim, bem que o Nubank podia atuar neste plano, da plataforma ProfitPro, oferecido pela Easy, para isentar o custo da plataforma com a negociação mínima de 1 minicontrato por mês (e com o RLP ativo).

Só falta isso pra mim correr pra Easy :heart_eyes:

7 curtidas

Interessante a ideia, tem meu apoio, mas se a Easynvest já tinha essa condição de 500 minicontratos, pouco provável eles abaixarem tão drasticamente para 1 minicontrato, mas que abaixe para uns 20, ai fica uma condição mais realista para você e outras pessoas :smiley:

4 curtidas

@AdrielQueiroz ,ja operou pela plataforma? É estavel ?

Olá Janilson, sim! Eu utilizo ela diariamente.
É uma plataforma muito estável, nunca enfrentei nenhuma dificuldade.

@AdrielQueiroz ,entao. Na verdade tava falando da easy mesmo, uso profit tbm ,mas acho a modal muito instavel … entao so uso pra leitura …envio de ordem faco pela clear