Dividir o Dinheiro Guardado em metas

Excelente ideia

3 curtidas

Obrigado.

Passo por esse mesmo dilema, Luccas. E Realmente, essa função é excelente. Nos permitiria manter as finanças organizadas em uma única conta. Parabéns aos dois pela ideia. - @Joao_Munduruca, o designer do app ficou ótimo, parabéns. :hugs:

3 curtidas

Bem vindo @felipegsdaniel a NuCommunity

Muito obrigado! :blush:

1 curtida

A NU poderia abrir objetivos no app.
Caindo mensalmente pra cada objetivos que tivemos, como se fosse pastas.
Ex: quero juntar um valor X pra isso até tal dia. Aí a nu automaticamente vai mandando para lá.
Aí o dinheiro cairia na poupança separado nas suas pastinhas e seria mais fácil de administrar nossa renda e metas!

7 curtidas

Nossa @Joao_Munduruca adorei muito o seu render, a opção metas é um sonho de consumo de várias pessoas!

2 curtidas

Poxa maravilhoso, preciso muito disso, pq guardo meu dinheiro pensando em algumas compras, aí tenho q ficar anotando no papel pois não dá pra separar no app.
Nubank por favor, dá uma olhada na ideia de metas pro dinheiro no app !

4 curtidas

Já mandei essa mesma sugestão diversas vezes. Seria sensacional e para mim é algo que falta na conta.

3 curtidas

Obrigado! :blush:

2 curtidas

De nada :innocent: :purple_heart::purple_heart::purple_heart:

Seria uma novidade muito útil! Há alguma possibilidade concreta disso acontecer, Nubank?

4 curtidas

estou no aguardo de tal liberação :grin:

3 curtidas

Já sugeri esta ideia no chat do aplicativo tbm! Acho que seria ótimo pra controlar as metas financeiras dessa forma! Adorei o
Layout que vc criou!

2 curtidas

Excelente idéia.
Pequenas metas ajuda muito, as pessoas conseguem alcança-las e se motivam sozinhas.

1 curtida

Iria sugerir a mesma coisa :purple_heart:

1 curtida

Essa seria uma função muito boa! Dar nome e prazo aos objetivos para os quais estamos guardando dinheiro sempre ajuda.
E adorei o layout!

3 curtidas

É a função mais pedida aqui. Pra mim seria mais interessante criar cofres onde eu possa renomear para a meta ao qual tenho objetivo de guardar o dinheiro. Desta forma eu poderia usar uma das opções de resgate planejado, já que como é uma meta, preciso alcança-la para que eu execute, então, com o resgate planejado eu estipulo um prazo.

2 curtidas

Obrigado @manoelafischer! Eu que fiz mesmo. :smiling_face_with_three_hearts:

Obrigado! :blush:

1 curtida