Dividir o Dinheiro Guardado em metas

Gostei :call_me_hand:

5 curtidas

Otima ideia. Algo tipo uma identificação para o dinheiro que foi guardado certo?

6 curtidas

Isso, subdividindo o dinheiro guardado, para melhor organização.

6 curtidas

Logo no lançamento do Guardar Dinheiro sugeri isso pelo chat. Já repeti essa mesma sugestão diversas vezes, mas parece que é muito complicado pra por em prática. :thinking:

4 curtidas

Ideia muito boa para quem gosta de se planejar. Tornaria tudo mais prático.

4 curtidas

Maravilhosa sugestão!

7 curtidas

Adorei a ideia! Seria perfeito :heart_eyes:

4 curtidas

Também queria muito!
Agora final do ano fui tirar o excesso de dinheiro porque comecei a juntar pra algumas metas que desisti no caminho e foi um parto fazer todos os cálculos de qual dinheiro era do que. Queria muito essa divisão!.

8 curtidas

Concordo contigo DaiSilva,e seja bem vindo a NuCommunity.

1 curtida

Eu sou a favor! Preciso muito disso.

3 curtidas

cara tem app pra isso

Sugeri a mesma coisa, espero que um dia a gente consiga essa vitoria, se puder passar no meu tópico agradeço NuFriends💜

3 curtidas

Adorei a ideia, mas seria melhor se cada um tivesse seu “cofre” independente. :wink: você é um gênio no Photoshop. Gostei do croqui. Sucesso

2 curtidas

Caramba! Eu amei o layout. Bem que podiam levar essa idéia em consideração. 2020 já podia começar com algumas das sugestões e metas. :smiling_face_with_three_hearts:

4 curtidas

@Lucas_Txcz @Will_lyon

Tem um tópico com exemplares, de como poderia ser essa funcionalidade (inclusive essa do @Joao_Munduruca).

4 curtidas

Que nostalgia em ver esses posts :star_struck:. Parabéns @Joao_Munduruca :purple_heart:

2 curtidas

Muito obrigado! :blush:

Obrigado Will! :blush:

Obrigado! :blush:

1 curtida

Seria legal se tivesse…

2 curtidas