"DOC EMTD - 600" - Atraso em DOC - Auxílio emergencial

Solicitei a primeira parcela do auxílio emergencial para que esta fosse diretamente depositada em minha conta Nubank, o depósito ocorreu sem problemas.
No entanto, ao ser avisado via email pelo Nubank que a segunda parcela seria transferida para a minha nuconta assim que fosse possível, fiquei tranquilo pois como sou aniversariante de março, a transferência só ficaria disponível para o dia 02/06.
Ocorre que ao acessar o app do Caixa TEM, notei que no extrato havia a seguinte transferência “DOC EMTDO -R$600,00” realizada no dia 01/06 (segunda-feira).
Como sabemos, a transferência por meio de DOC tem prazo de um dia útil para ser processado. Porém, até hoje, 03/06 (quarta-feira), dois dias úteis depois, não foi transferido qualquer valor à minha nuconta.

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Entra em contato com a caixa e pede o comprovante, em vários outros tópicos tem várias outras pessoas com o mesmo problema.
Algumas entraram em contato com a caixa e foram informados que o prazo pra cair está sendo de até 5 dias úteis, outros foram informados que ocorreu inconsistência nas informações e que o doc seria estornado

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Ver se esse tópico te ajuda em algo, @Augusto_Bueno :wink:

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Estou exatamente e precisamente com o mesmo problema. Queria saber o que fazer porque já deveria estar na minha conta.

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Na primeira parcela o prazo era 5 dias úteis, pode ser que se repita, mas entre em contato com o Nubank.

Nesse caso tá ótimo, ainda vai cair sim. Você foi gerado o comprovante que é o importante. Agora, vai aguardar mais um pouco, e se nada mudar entra em contato com o Nubank.

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@Paulo_Gandolfo Paulo, apaga o número da NSU, e seu CPF. São dados estão totalmente expostos para golpistas.

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O meu retornou pra conta do app caixa tem ,verifica se o seu aconteceu isso tmbm … Tô nessa lenga lenga ah 3 dias tmbm …
Mas tô feliz que pelo menos caiu novamente pro app da caixa

Tá vendo aí?

A questão é ter paciência, pois o erro nunca foi no nubank. 90% das delongas são causadas pelo próprio usuário que coloca um dado incorreto ou pela lentidão no serviço da CEF.

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Meu caro foram eles que fizeram o doc automático não nos ! Para de babar ovo da NUBANK :drooling_face:

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Quem fez foi a caixa, deixa de ser ignorante menina!

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Olá @Max_A_S_Costa, não é o meu caso, a minha situação acredito que trata-se de transferência DOC, a qual está levando alguns dias para ser efetuada.

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Estamos no mesmo barco meu amigo.
As contas chegam e com elas, os juros por atraso.

Ah, sim. Entendi, @Augusto_Bueno :slightly_smiling_face:

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Entre em contato por Telefone e explique a situação novamente, se necessário chame o supervisor do atendente para resolver.

Se você pagou e gerou o comprovante no Caixa TEM, então foi efetivado e o Nubank precisa esclarecer.

0800 608 6236
no meu caso ligar resolveu

ja resolveu este problema, Augusto ?