Dois cartões de crédito para mesma conta

Bom dia comunidade Nubankers!!! Gostaria de sugerir a possibilidade de emissão de 2 cartões de crédito vinculado a mesma conta. Facilitaria no controle financeiro da família. Podendo manter o mesmo limite e mesma data para pagamento. Seria interessante para casos de emergência.
Abraço a todos.

21 curtidas

@Rodrigo_Santana2 também gosto dessa ideia, além do nosso próprio cartão poderia ter a possibilidade de emitir um adicional como os outros bancos fazem, só que do jeito nubank de fazer as coisas rsrs

4 curtidas

É exatamente o que falta para eu ficar apenas com o Nubank aqui. Hoje também tenho o cartão porto justamente porque tenho um adicional para a minha digníssima esposa usar…Embora pedi para ela solicitar Nubank, o ideal é ter adicional mesmo para concentrar as compras e manter o mesmo limite!

7 curtidas

basicamente tu ta sugerindo uma conta conjunta, pode ser uma possibilidade no futuro, gosto dessa idéia. mas pode gerar briga na familia, imagina tu puto pq tua mulher comprou mais uma bolsa por exemplo.

5 curtidas

Olá, @Rodrigo_Santana2
Boa ideia, sugiro também com uma outra opção de bandeira.

Para um debate mais abrangente, já existem alguns assuntos na comunidade abordando esse mesmo tema. Aconselho sempre usar a lupa de pesquisa e verificar se a tópicos semelhantes, assim você ajuda a manter a nossa comunidade organizada e ao reunir os comentários em um só tópico, a ideia em questão terá um maior destaque.

1 curtida

Eu não diria conta conjunta, mas cartão adicional mesmo. Seria como o cartão no meu nome, mas com autorização de uso por outra pessoa. Mais ou menos como um cartão corporativo.

Coloquei neste tópico justamente porque está falando de 2 cartões de crédito para mesma conta.

Mesmo assim desculpa pela duplicidade, se foi o caso @Claudio

Essa do print também é uma boa, para meus filhos usarem, já que não tem aprovação do Nubank para menores de idade.

3 curtidas

Uma saída para ampliar a cobertura do cartão.

2 curtidas

Para conta conjunta seria interessante este caso.

4 curtidas

Concordo!! :smiley:

2 curtidas

Existe esse risco. kkkk

1 curtida

Cartão para dependente!

2 curtidas

Pensando na ideia de dois cartões, seria bem legal pois poderíamos deixar um com alguém da família para uma emergência!

2 curtidas

Entrei na comunidade justamente para sugerir isso. Gostaria de um cartão adicional. Porque gostaria de usar somente o NU e fica impossível com 1 cartao só. Poderia ter a opção de solicitar outro cartão vinculado à mesma conta. Cartão para um dependente.

4 curtidas

Estou precisando dessa opção também, para minha filha, hoje uso o next p/ ela ter um cartão com ela. Mas o Nubank sem dúvida é muito melhor!!!

1 curtida

Perfeita Sugestão !!.. esta faltando mesmo uma conta Família … esta ideia é excelente !!!

1 curtida

Olá!! Realmente facilitaria muito se fosse possível realizar dessa forma, um cartão secundário faz muita falta para facilitar o dia a dia.