Dos Andes ao Pacífico: minha experiência no Chile 🇨🇱

@erika.p Minha avaliação geral eu deixo 4 estrelas. Não tive problemas ou dificuldades se tratando do app do nubank, mas sempre há espaço para melhorias.

Conta Global: 3⭐️
  • A conta global senti o produto mais “cru”;

• Falta filtro com total de entrada e saída assim como temos na conta regular do Nubank e pensando também nas pessoas que usam mais de uma moeda o controle manual seria mais chato de fazer;

• Transferências entre contas globais (nu ou outros bancos).
Cartão global: 4⭐️
  • Sendo parte do ultravioleta poderia ter um cashback atrelado ao valor enviado a conta global/ ou usando o cartão global no débito. Os beneficios da Mastercard World Elite (descontos e garantia estendida) provalvelmete passa desapercebido para a maioria das pessoas.
Ultravioleta: 5⭐️
  • Aqui deixo uma sugestão com relação ao aviso viagem: logo que cheguei no Chile vi no app do Itaú que ele foi ativado automaticamente seria interessante ver isso no Nubank também.

Internet UV/ Global: 5⭐️
  • Sugestão de mudar para 10gb a ser consumido no período de 1 ano já que o chip continua ativo no celular. Eu gastei 2 gb nessa viagem e caso eu viaje para fora novamente teria que comprar internet por fora mesmo não consumindo os 10gb do UV.

13 curtidas