Duas Contas PJ no Nubank Produto e Outra Serviços

Pesssoal boa noite é possível ou não cirar duas contas PJS no Nubank, com o mesmo numero de Celular?
Eu não estou conseguindo e as resposstas não consegui entender.

3 curtidas

Olá @emerson_Pereira3 seja bem-vindo!

O ideal, é entrar em contato direto com o Nubank pelo canal de atendimento, explicando que deseja abrir duas contas PJ com o mesmo número de celular, e pedir esclarecimento formal se será aceito ou não.

9 curtidas

Olá OllWa eu tenho uma empresa na Nubank que vende produtos e quero trazer uma outra empresa de Serviços com outro CNPJ para Nubank também.

5 curtidas

Emerson, entrei em contato com o chat do Nubank e obtive essas respostas:

Você pode abrir uma Conta PJ no Nubank para cada CNPJ diferente que possuir. Cada conta será vinculada ao respectivo CNPJ e serão geridas pelo mesmo aplicativo, porém são contas separadas.

É possível acessar todas as suas contas (Pessoa Física e PJ de diferentes CNPJs) no mesmo aparelho, usando o mesmo aplicativo do Nubank.

Basta seguir este passo a passo:

1. Abra o app do Nubank.

2. Clique no ícone de perfil no topo esquerdo da tela inicial.

3. Selecione a opção Acessar outra conta.

4. Escolha a conta (pessoal ou PJ de cada CNPJ) que deseja acessar.

Assim, você consegue gerenciar todas as suas contas de forma prática, no mesmo app e aparelho.

8 curtidas

Muito obrigado!

Emerson
Atenciosamente!

5 curtidas

É possível sim, cada empresa fica em um perfil separado.

Além da conta de pessoa física tenho a de duas empresas e funciona muito bem.

7 curtidas

Poder pode, mas seria prudente ter tantas contas em uma mesma instituição? Quando der um bug? Procure ter contas backup em outras instituições.

1 curtida