Duvida sobre "Cancelar Agendamento"

Olá, gostaria de saber se ao clicar em “cancelar agendamento” no App, o pagamento do boleto é cancelado?

P.S fiz uma compra e agora não quero pagar ela, e cliquei em “cancelar agendamento” o cancelamento foi confirmado, mas não sei se o pagamento (do boleto) também foi, já que só aparece “cancelamento de agendamento realizado”.

Quando você agenda um pagamento de boleto, você ainda não realizou o pagamento. Ele só será pago, de fato, no dia que você agendou.

Logo, se você cancela o agendamento o boleto simplesmente não será pago na data configurada. :wink:

16 curtidas

Obrigada por me tirar essa dúvida :grin:

1 curtida

Olá, se pudessem me ajudar, fiz ontem dois agendamentos para pagar duas contas da vivo (boletos). Queria pagar ontem, mas devido ao horário não foi possível, aí fiz os dois agendamentos para hoje 04/05. Um pagamento já foi efetivado hoje logo cedo, o outro ainda não. Verifiquei em dúvidas frequentes que seria até meio-dia para efetivar, to achando estranho não ter efetivado ainda. No chat, eles não deixaram claro, mandaram resposta automática. Alguém já passou por isso? Estou pensando em cancelar o agendamento e fazer o pagamento, mas no chat está dizendo que eu poderia cancelar até o dia anterior… e o pagamento está agendado para hoje.

Eu no primeiro dia do mês sempre deixo todos meus boletos do mês agendados para suas respectivas datas de vencimento, até Março sempre efetivou por volta das 7 hrs da manha todos boletos, porém mês passado Abril, já vi que demorou bem mais, e no dia que tinha vários pagamentos eles foram efetivando durante o dia.

Acredito que deve ser efetivado, mas não sei pq dos atrasos, vou monitorar os meus este mês novamente, sugiro aguardar, e no meio da tarde verificar novamente, caso não tenha efetivado cancele o agendamento e efetue o pagamento novamente.

5 curtidas

Exatamente @William_Peixoto. Pode aguardar @Carlos_Miguel1 que vai ser efetivado, já aconteceu comigo também. Caso não desconte, faça o que @William_Peixoto disse ai.

4 curtidas

Opa, acabou agora deu pagamento recebido aqui. Minha ansiedade ta foda rs. Obg pela ajuda @Kleber_Vieira1 e @William_Peixoto.

4 curtidas