O boleto foi pago no dia 22/06 às 12:33 e até hoje, 26/06, às 17:49, ainda não foi reconhecido. O prazo informado é de 3 dias úteis, mas já estou no 4º e nada. Como devo proceder?
Entra em contato pelo chat ou telefone informando e envia o comprovante de pagamento
Já fiz mas ainda não responderam.
Você conseguiu resolver sua situação ou permanece sem o retorno do chat?
Consegui resolver.
Gerei dois boletos com o mesmo número, aí o segundo pagamento foi cancelado. Por isso o pagamento não entrou.
Eu fiz o pagamento de um boleto dia 19/06 e até hoje dia 27/06 ainda não consta o pagamento do boleto. Por favor alguém pode me ajudar. Já mandei vários emails e no chat e nada…
Insista no chat. Mande o comprovante do pagamento. Meu caso, resolvi lá.
Creditaram sua conta ou deram prazo?
Na verdade, detectaram que o boleto que não tinha o pagamento identificado, tinha número igual a outro boleto já identificado e cancelaram o segundo.
Mas ainda não creditaram sua conta? O segundo você pagou no mesmo dia?
Sim. Mas o dinheiro voltou p conta.
Ah, entendi.
Como falo pelo chat?
Só procurar por um quadradinho escrito “me ajuda” no app
Obrigada pela ajuda! Se der tudo certo volto pra comentar