Duvida sobre dia do fechamento

Eu escolhi o dia 27 pra minha fatura fechar, só que às vezes essa data muda pra um dia depois (28) e, raramente um dia antes (26), mas eu nunca entendi o porquê dessa variação. Alguém sabe me explicar?

Boa noite @Kassia_Paz, bem vinda a comunidade :wink:

Acredito que as datas se alteram devido a fins de semana e feriados corrido no dia original, passando assim ao dia seguinte.

10 curtidas

obrigada

mas olha, hoje é 28: sexta. deveria ter fechado ontem, na quinta. :sweat_smile::sweat_smile:

É um caso bem curioso, não vi relatos iguais!

@endydealmeida @Julian_Lopes, da uma forcinha aqui, já viram algo igual?

4 curtidas

Pra mim sempre mudou quando caiu num fim de semana. Assim durante a semana nunca aconteceu @Kassia_Paz. Quando puder, valer perguntar no chat (dentro do app) e depois conta pra gente o que eles disseram? :handshake:

8 curtidas

No Nubank, se a data de vencimento cair num FDS ou feriado, é normal que ela seja posterganda para o próximo dia útil.
O q não pode é adiantar essa data, se a dúvida persistir, contate o Nubank.:sunglasses::+1:

6 curtidas

@Kassia_Paz a do meu marido também fecha dia 27 e acontece a mesma coisa, até hoje não entendi o porquê que isso acontece. Já a minha sempre fecha na data certinha no início do mês.

7 curtidas

São em dias úteis

Por aqui também @Julian_Lopes!

Quando o fechamento cai em um final de semana ou feriado nacional, ele fica sempre para o dia útil seguinte. Agora se cai em dia útil ele não muda.

Acho que vale a pena tentar dar uma perguntada no atendimento mesmo @Kassia_Paz! :wink:

5 curtidas